"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

DECORAÇÃO: Synthesis revisa os excessos em espaço da Eliane


Conceito criativo da marca para 2023 guia projeto assinado pelo escritório FGMF e acolhe os visitantes da Expo Revestir em experiência marcante e sensorial 

Synthesis é um despertar, um chamado, uma provocação à reflexão sobre o que realmente importa. Enquanto vivemos saturados do amanhã, o hoje passa correndo e não volta atrás. Como não se pode parar o tempo, é preciso saber como aproveitá-lo com sabedoria. Synthesis, conceito criativo da Eliane para 2023, é materializado em um projeto assinado pelo renomado escritório FGMF, referência em arquitetura contemporânea, comandado pelos arquitetos Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz.

Seguindo este conceito de reequilíbrio e de entender o que é essencial, os arquitetos elaboraram um espaço sem excessos, mas que demonstra a tecnologia e o design da marca, que convida e abraça. Coube ao escritório o desafio de "sintetizar" as novidades em 600 m² dinâmicos, imersivos e calorosos, que conversam com o visitante por meio de ambientes, evidenciando as possibilidades de usos dos lançamentos, como composições divertidas, sintetizando o design dos produtos. "É uma forma mais humanizada de expor e de criar uma relação mais pessoal e mais provocativa", explica o arquiteto Fernando Forte.

O escritório arquiteto se inspirou em um shell para a parte externa, composto por estrutura metálica, que cria grafismos, destaca a tecnologia e demonstra possibilidades de uso dos materiais de formas pouco usuais. Uma geometria versátil se dá também no teto, que é mais alto na frente e desce suavemente à medida que se adentra, como se acolhesse e recepcionasse os visitantes da 21ª edição da Expo Revestir.

"Este é um projeto que abraça todo o pavilhão e traz muito da base do nosso trabalho, de uma visão arquitetônica bastante ampla e plural, que rompe o padrão comum das feiras e provoca uma experiência marcante, conclui Forte.

SOBRE A FGMF

Há mais de 20 anos, o FGMF, trio formado por Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz decidiram, ainda no final da faculdade, criar um escritório de projetos autorais com uma estrutura de escritório profissional. Desde o início, o objetivo foi realizar arquitetura contemporânea, investigativa e inovadora, com atuação em todas as escalas e programas, do

detalhe do mobiliário ao edifício multiuso e ao plano urbanístico. Essa pluralidade e flexibilidade ajudam a definir o DNA do escritório, que atualmente já soma mais de 500 projetos em seu portfólio. O FGMF foi o primeiro escritório brasileiro a integrar o Architects Directory do anuário da britânica Wallpaper, que os destacou como um dos escritórios mais promissores do mundo. Nos últimos 20 anos, o trio conquistou mais de 160 importantes premiações nacionais e internacionais; em 2022 destacou-se pela premiação Architizer como Escritório do Ano para Américas do Sul e Central, pelo conjunto de sua obra. Além disso, já tiveram seus projetos publicados em mais de 35 países.



SOBRE A ELIANE

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de mais de 60 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa, e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com a Casa Brasil Eliane, o showroom da marca em São Paulo, e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países e, no Brasil, em mais de 15 mil pontos de vendas. Para saber mais sobre as soluções da Eliane Revestimentos, acesse: eliane.com e @elianerevestimentos.






Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"