Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

DECORAÇÃO: Sto Brasil apresenta solução para alcançar individualidade e singularidade em qualquer projeto

StoSignature reinterpreta a renderização tradicional e imprime identidade às fachadas e paredes internas, garantindo revestimentos de superfícies com acabamento único e personalizado


 

Foi-se o tempo em que várias ideias para projetos ficavam apenas no papel. Na última semana, a Sto Brasil levou para Haus Decor Show os novos lançamentos de StoSignature, sistema de acabamento que combina revestimentos Sto de alta qualidade com técnicas de aplicação para criar efeitos únicos.

 

Com StoSignature um mundo de possibilidades de combinação claramente estruturadas se abre, onde cores e relevos se unem para criar efeitos com design personalizados para revestir fachadas e paredes internas de edifícios, com infinitas possibilidades e impressões, repletas de desempenho e funcionalidade.

 

Na categoria RELEVOS, o sistema traz superfícies renderizadas com textura fina, rústica, linear ou gráficas e com relevos variados, onde adicionando cores aos materiais e às técnicas de aplicação é possível obter resultados únicos, com efeitos que expressam a criatividade do projetista e mais de 800 cores para combinar.

 

Já na categoria EFEITOS, técnicas arrojadas, tintas e 'stains' exclusivos, sobreposição, tonalização, projeção ou granulação permitem total liberdade de cores e design, onde o limite para a combinação de tons e relevos que destacam a fachada de qualquer edifício não existe.

 

Quando o assunto é a categoria IMPRESSÕES, StoSignature mais uma vez impressiona, com uma gama de formulações testadas e aprovadas de texturas, efeitos, cores e técnicas de aplicação que permitem criar designs que com aspecto estético idêntico e impressão real na aparência de metal, pedra, tijolo, madeira ou concreto.

 

 

"Como outros sistemas nosso, StoSignature é a união da evolução com a praticidade, que traz para o mercado brasileiro maneiras mais ágeis, práticas e duradouras de seguir e acompanhar as tendências da arquitetura nacional e mundial", comenta William Medeiros, Gerente Técnico, Comercial e de Marketing da Sto Brasil.

 

Sobre a STO Brasil

Fundada a partir de uma fábrica de cimento em 1835 na Alemanha e presente em 87 países, o grupo Sto é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico para fachadas, sistemas e produtos para revestir paredes de alvenaria e de concreto e uma ampla linha de produtos complementares - entre eles argamassa, rejuntamentos, impermeabilizantes, tintas e texturas - oferece soluções completas para criar, manter e aumentar o valor e o impacto estético de edificações. Com a criação da subsidiária Sto Brasil, em 2014, a empresa disponibilizou para o mercado nacional todas suas soluções técnicas de sistemas desenvolvidas ao redor do mundo, com uma equipe versátil e especializada em auxiliar os clientes em projetos que primam pela eficiência energética, estética e durabilidade. Com a missão de Construir com Consciência, a Sto Brasil atua respeitando valores e princípios como qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem certificados de ISO: 9001, que garantem o seguimento das altas normas de qualidade em toda sua produção. Além disso, o Instituto Sto Brasil oferece educação continuada dedicada a formar parceiros na indústria da construção, com as boas práticas e manuseio adequado dos produtos Sto. Para mais informações: https://www.stobrasil.com.br

 

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui