Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

DECORAÇÃO: Astra e Japi lançam produtos com design inovador e inspiração na natureza na Expo Revestir 2023

Entre as novidades estão a SPA com lateral de vidro - semelhantes às piscinas de borda infinita - , revestimentos em 3D e cubas com cores que remetem a elementos naturais.



A Astra e Japi participam da Expo Revestir 2023, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, com o lançamento de uma série de produtos com design inovador e em linha com as principais tendências mundiais de acabamento e decoração. Durante o evento, que acontecerá de 14 a 17 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), as duas empresas apresentarão novidades nas linhas de revestimentos, SPAs, cubas, bacias, torneiras e vasos, além de novos puffs decorativos, lançamento que faz parte da estratégia das empresas de promover a constante ampliação de seu portfólio de produtos (são cerca de 200 lançamentos por ano) e aumentar sua penetração no maior número de clientes possível. 

No evento, a Astra trará como uma de suas atrações a nova SPA com lateral de vidro.  Além de possuir um bom apelo estético, que remete às piscinas de borda infinita, o item conta com uma entrada de água feita pela própria borda de vidro duplo, com a formação de charmosas bolhas iluminadas. Com capacidade para até nove pessoas, o produto possui assentos sem demarcações para maior liberdade, espaço e conforto dos usuários.

Outro destaque é a linha de revestimentos 3D produzidos em poliestireno de alto impacto, que contará com dois novos modelos: o Onda, com linhas sinuosas que trazem um aspecto clássico à decoração, e o Trama, com linhas retas angulares. Ambos podem ser instalados de maneira fácil tanto na horizontal quanto na vertical e são indicados para ambientes internos, podendo ser aplicados em áreas secas e molhadas e aceitam pintura.

A Japi apresentará a linha de Cubas Solo,  criadas com inspiração em elementos da natureza, sendo oferecidas nas cores branca (sal), preto (carvão), cinza (rochas) e bege (areia). As peças possuem  bordas finas e um relevo esculpido em toda a sua parte externa. 

Já a Bacia Sottile oferece um kit completo que acompanha assento sanitário soft close, caixa acoplada com mecanismo de descarga já instalado, kit de fixação lateral, engate e anel de vedação.  Outra característica do modelo é que ele é carenado, ou seja, o desenho do sifão não aparece na estrutura da bacia, o que torna seu design mais sofisticado.

Completam as novidades para a feira a Torneira Áquila e Válvula Prátika Splendore, a nova linha de puffs desenhada pelo renomado designer Oswaldo Mellone e a linha de vasos Decore, que ganha dois novos integrantes disponíveis nas cores Chumbo e Off-White. Os produtos possuem texturas acetinadas e efeito matte, ideal para combinar com todos os tipos de ambientes e composições.

"A Expo Revestir é um dos grandes eventos do design e arquitetura no país. É a oportunidade de apresentarmos ao mercado nossos lançamentos e o que temos de mais moderno em termos de  design, arquitetura e construção civil. Os novos produtos a serem apresentados na feira são todos pensados de modo a oferecer o máximo de sofisticação e praticidade, garantindo que profissionais do setor tenham à sua disposição as melhores soluções possíveis", afirma Joaquim Coelho, diretor comercial da Astra e da Japi. 







Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual