Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

A marca do grupo Be Factory promete loiros sem tons esverdeados, brilhantes e sedosos com o novíssimo Shampoo em Pó Metal Detox e cuidados especiais com ozônio em sua linha Hidraterapy

A S Professional, marca pertencente ao grupo internacional Be Factory, lança novos produtos como o Shampoo em Pó Metal Detox e a linha Hidraterapy, na Hair Brasil, que acontece do dia 25 a 28 de março no Expo Center Norte em São Paulo/SP.  

O Shampoo em pó Metal Detox possui uma formulação exclusiva com ativos que promovem uma limpeza abrangente e quelante, capaz de remover íons metálicos como: cálcio, ferro, cobre, magnésio e demais toxinas presentes nos fios. O produto pode ser utilizado antes de iniciar uma descoloração, preparando o cabelo, bem como, para remover o esverdeado dos fios após a piscina ou mar, em apenas 10 minutos, resgatando o brilho de cabelos opacos e sem vida.

Já a exclusiva linha Hidraterapy, é produzida com ozônio. Os benefícios da utilização da água ozonizada são complementados pelos ativos vegetais presentes na formulação, como extrato de gengibre e alecrim, além do óleo essencial de capim limão. A água utilizada para a produção da linha passa pelo processo de ozonização através de injeções de ozônio, que promove a purificação e a remoção de quaisquer impurezas e poluentes que possam existir na água. 

Em todos os dias da feira, a marca oferecerá descontos e  2 cursos gratuitos por dia, em seu estande de 124 m², localizado dentro do pavilhão, Profissional Show, na rua C/D, estande 06/07. Os cursos serão  ministrados por seus embaixadores e contarão com temas como: Técnica de Transição de Cores, Flash Blond Contrast, Corte em Camadas, Camuflagem com Pontos de Iluminação, Mechas Curly na Água, Bioplastia Capilar, Transformação às Cegas e Memorização Capilar.  

 

Serviço:

S Professional na Hair Brasil - de 25 a 28 de março/23

Pavilhão Profissional Show - Ruas C e D - estande 6 e 7

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo - SP. 

 

Após o Hair Brasil, a S Professional convida seus clientes para participarem do cronograma de treinamento da marca, que foi desenvolvido exclusivamente para convidados, com intuito de trocar experiências, aproximar e proporcionar novos conhecimentos para os profissionais que buscam qualidade, inovação e tecnologia. Por um pequeno investimento estes poderão desfrutar de dois dias intensivos de cursos, café da manhã e certificado digital de conclusão. Para mais informações sobre o curso, (11) 95732-0258.

 

Sobre a Be Factory 

A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional, em onze anos de operação, hoje reúne as empresas Be Factory LaboratorySeven Tech e landê; e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão). 

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABIHPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Innovación, 2017, Madri, Espanha.

 



Shampoo em pó Metal Detox Hidraterapy





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra