Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

A marca do grupo Be Factory promete loiros sem tons esverdeados, brilhantes e sedosos com o novíssimo Shampoo em Pó Metal Detox e cuidados especiais com ozônio em sua linha Hidraterapy

A S Professional, marca pertencente ao grupo internacional Be Factory, lança novos produtos como o Shampoo em Pó Metal Detox e a linha Hidraterapy, na Hair Brasil, que acontece do dia 25 a 28 de março no Expo Center Norte em São Paulo/SP.  

O Shampoo em pó Metal Detox possui uma formulação exclusiva com ativos que promovem uma limpeza abrangente e quelante, capaz de remover íons metálicos como: cálcio, ferro, cobre, magnésio e demais toxinas presentes nos fios. O produto pode ser utilizado antes de iniciar uma descoloração, preparando o cabelo, bem como, para remover o esverdeado dos fios após a piscina ou mar, em apenas 10 minutos, resgatando o brilho de cabelos opacos e sem vida.

Já a exclusiva linha Hidraterapy, é produzida com ozônio. Os benefícios da utilização da água ozonizada são complementados pelos ativos vegetais presentes na formulação, como extrato de gengibre e alecrim, além do óleo essencial de capim limão. A água utilizada para a produção da linha passa pelo processo de ozonização através de injeções de ozônio, que promove a purificação e a remoção de quaisquer impurezas e poluentes que possam existir na água. 

Em todos os dias da feira, a marca oferecerá descontos e  2 cursos gratuitos por dia, em seu estande de 124 m², localizado dentro do pavilhão, Profissional Show, na rua C/D, estande 06/07. Os cursos serão  ministrados por seus embaixadores e contarão com temas como: Técnica de Transição de Cores, Flash Blond Contrast, Corte em Camadas, Camuflagem com Pontos de Iluminação, Mechas Curly na Água, Bioplastia Capilar, Transformação às Cegas e Memorização Capilar.  

 

Serviço:

S Professional na Hair Brasil - de 25 a 28 de março/23

Pavilhão Profissional Show - Ruas C e D - estande 6 e 7

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo - SP. 

 

Após o Hair Brasil, a S Professional convida seus clientes para participarem do cronograma de treinamento da marca, que foi desenvolvido exclusivamente para convidados, com intuito de trocar experiências, aproximar e proporcionar novos conhecimentos para os profissionais que buscam qualidade, inovação e tecnologia. Por um pequeno investimento estes poderão desfrutar de dois dias intensivos de cursos, café da manhã e certificado digital de conclusão. Para mais informações sobre o curso, (11) 95732-0258.

 

Sobre a Be Factory 

A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional, em onze anos de operação, hoje reúne as empresas Be Factory LaboratorySeven Tech e landê; e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão). 

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABIHPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Innovación, 2017, Madri, Espanha.

 



Shampoo em pó Metal Detox Hidraterapy





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro