Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Universo GT oferece experiência única aos clientes que buscam empreendimentos de alto padrão em Curitiba

Localizado na sede da GT Building, o ambiente foi pensado para transmitir ousadia e inspiração aos clientes e apresentar as inovações utilizadas nos empreendimentos da incorporadora.


Um espaço inovador, moderno, destinado a confraternizações e networking. O Universo GT foi criado com o objetivo de oferecer aos clientes de uma das principais incorporadoras de Curitiba e do Paraná uma experiência única. Ao visitar o espaço é possível ver uma linha do tempo com todos os empreendimentos criados pela GT Building e também conhecer as maquetes dos principais empreendimentos imobiliários da incorporadora, como o Bosco Centrale, Maison Alto da Glória e Temple e o recém lançado OÁS,  que será o prédio mais alto da cidade com 50 andares.

O espaço está localizado na sede da GT Building, no Batel e foi desenvolvido pelo estúdio e laboratório de urbanismo e paisagem, Urbideias. O Universo GT foi pensado para ser um ambiente disruptivo, impactante e que transmita a inovação que a incorporadora representa no mercado imobiliário curitibano.  "O universo GT é um projeto que classificamos como projeto de experiência da marca. A palavra experiência é uma das mais presentes entre nossas reflexões, independente da escala e tipo do projeto. O conceito criado pelo urbideias para o Universo GT busca promover para o cliente uma experiência imersiva. O projeto provoca para que as pessoas saiam entusiasmadas do ambiente e que realmente vejam e se sintam em um lugar totalmente diferente, memorável e inspirador", explica o arquiteto, urbanista e sócio-fundador do Urbideias, Andrei Crestani.

A sala em que foi desenvolvido o projeto já tinha todas as paredes e o teto da cor preta, e algumas maquetes dispostas. O trabalho desenvolvido pelo estúdio aproveitou esta condição sem precisar refazê-la do zero. "Nossos clientes entrarão em contato com todos os empreendimentos, conhecendo as maquetes que retratam fielmente as fachadas dos prédios e também o apartamento decorado de cada unidade, numa atmosfera que transmite tecnologia, ousadia e, acima de tudo, inspiração", acrescenta o Diretor Comercial da GT Building, Rodolfo Baggio Pereira. 


Nova fachada

O estúdio Urbideias também foi responsável pelo projeto da nova fachada da GT Building. Segundo Andrei, esta  proposta foi um desafio, porque não se tratava apenas de um projeto paisagístico, mas sim de pensar o ciclo total de experiência do cliente. "Nossa meta foi dar identidade e elegância à sede como um todo, para que o cliente pudesse ter uma experiência mais clara desde o momento da chegada", explica o arquiteto.

Tudo foi pensado de acordo com o brandbook da GT Building, que inspirou o projeto paisagístico e de fachada, e que envolveu uma nova paleta de cores. Além disso, foram trazidas para compor a paisagem espécies de plantas cuja manutenção é simples, mas que, ao mesmo tempo, transmitem leveza e sofisticação. "Para a paisagem noturna da sede, desenvolvemos soluções para colocar de forma leve a fachada da GT Building em destaque. Também fizemos o projeto de toda comunicação visual externa, guiando o cliente e o corretor por um caminho mais claro, com características mais inventivas nos totens e pequenos mapas conceituais que ajudam a despertar a curiosidade do cliente à medida que caminha pela sede", conclui Andrei.

Segundo Rodolfo, da GT Building, a incorporadora acredita que o caminho para a inovação no mercado imobiliário é investir em novos formatos de soluções para a cidade. "Além disso, o paisagismo pelo qual optamos também oferece uma experiência única da nossa marca aos nossos clientes, corretores e parceiros", finaliza.




Sobre a GT Building  

A GT Building é uma incorporadora curitibana que rapidamente se posiciona como um dos principais players do mercado imobiliário da capital. Líder em vendas por consecutivos anos, a empresa une solidez financeira à expertise de mercado, trazendo sempre o produto certo na hora certa. Preocupada com o futuro, a GT Building procura trazer a sustentabilidade para dentro dos seus projetos, como no caso do Oás, novo lançamento da incorporadora. Localizado na rua Padre Anchieta, o Oás será o edifício mais alto de Curitiba, com 50 andares, e fará a compensação de todas as emissões que ocorrerão durante a sua obra, conquistando assim o selo de Carbono Zero.




O espaço está localizado na sede da GT Building, no Batel e foi desenvolvido pelo estúdio e laboratório de urbanismo e paisagem, Urbideias
O espaço está localizado na sede da GT Building, no Batel e foi desenvolvido pelo estúdio e laboratório de urbanismo e paisagem, Urbideias
Nilton Russo



Quem visitar o espaço, poderá conhecer as maquetes dos principais empreendimentos imobiliários da GT Building
Quem visitar o espaço, poderá conhecer as maquetes dos principais empreendimentos imobiliários da GT Building
Nilton Russo



No espaço, destinado a confraternizações, é possível conhecer a história dos empreendimentos por meio de uma linha do tempo
No espaço, destinado a confraternizações, é possível conhecer a história dos empreendimentos por meio de uma linha do tempo
Nilton Russo




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby