Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Confeitaria, conheça três franquias do segmento para investir em 2023

Segundo dados da ABF, o food service cresceu 21,5% em 2022; levantamento aponta que mercado global de doces terá taxa de crescimento anual composto quase 4% até 2027


De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), o setor de franquias foi responsável por movimentar mais de R$ 211,4 bilhões em 2022 e teve crescimento de 14,3%. Segundo a entidade, o segmento de food service foi um dos que mais expandiu, registrando aumento de 21,5% e faturamento de mais de R$ 39,8 bilhões. 

Mas foi a confeitaria, entre as opções do food service, que se tornou mais promissora. Em conformidade com um levantamento feito pela Mordor Intelligence, o mercado global de doces terá uma taxa de crescimento anual composto (CAGR) de quase 4% até 2027. Por isso, conheça três franquias de confeitaria para investir em 2023:

   

Le Petit Macarons: a primeira boutique brasileira especializada no doce francês, uma iguaria preparada artesanalmente, oferece 30 sabores diferentes, com opções exclusivas sem lactose. O cardápio conta ainda com opções de chás importados, oferecidos quentes e gelados, além de cafés preparados como espressos, lattes especiais e espumantes. No franchising desde 2018, a rede possui 24 unidades que estão localizadas em sete estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. 

Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil (incluso taxa de franquia, instalações, equipamentos e estoque inicial) no modelo carrentino. 

Faturamento médio mensal: a partir de R$ 25 mil

Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

Seu Churros: especializada em receitas artesanais de churros produzidas por meio de ingredientes premium e massa frita na hora, a rede tem em seu cardápio opções exclusivas, como o churros artesanal, cone com sorvete italiano (Conetto), cone com fondue (Conetto Fondue), Bubble Waffle Original, sorvetes e milkshakes. No franchising desde 2017, conta com 40 unidades presentes em oito estados brasileiros.

Investimento inicial: a partir de R$ 159 mil (incluso taxa de franquia)

Faturamento médio mensal: até R$ 40 mil

Tempo de retorno: a partir de 12 meses

Casa de Bolos: maior rede de bolos do Brasil e pioneira no segmento, está presente no franchising desde 2011. Conta atualmente com mais de 400 lojas em todo o país e possui um cardápio com mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões de produtos diet, integral, funcional, tortas, cucas, bolos de aniversário e bolo no pote. 

Investimento inicial: a partir de R$ 103 mil (incluso taxa de franquia e implantação)

Faturamento médio mensal: R$ 40 mil 

Prazo de retorno: até 24 meses




Seu Churros




Divulgação Le Petit Macarons




Divulgação




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual