MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: MID(R) e MID ZERO™ lançam desafio no Tastemade Brasil, com o preparo de receitas em apenas três minutos

Ação faz parte da campanha publicitária da marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, reunindo a equipe do canal para uma disputa refrescante




Já pensou em preparar uma mousse de maracujá com apenas uma mão, em até 3 minutos? De longe a ideia parece complicada, mas ao ter ingredientes práticos no preparo da receita, o resultado, além de rápido, pode ser muito saboroso. A sobremesa faz parte das três receitas de MID® e MID ZERO™, marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil, para o quadro 'Tod@s Tentam', do canal gastronômico Tastemade Brasil.

A dinâmica apresentada no canal é um desdobramento da campanha publicitária da marca, ressaltando a praticidade e versatilidade dos refrescos no preparo de receitas deliciosas e refrescantes. Com três duplas e a missão de preparar receitas com MID® e MID ZERO™, a disputa ocorreu dentro do tempo de até 180 segundos. Para deixar tudo mais emocionante, as duplas dividiram uma grande camiseta, sendo permitido usar somente uma das mãos para competir, exercitando, assim, a sintonia e as habilidades em dueto.

As receitas foram selecionadas pelo time de especialistas em alimentação da Ajinomoto do Brasil, entre elas a mousse de MID ZERO™ Maracujá, o refresco com MID® Laranja e um drink sem álcool com MID® Baunilha com Limão – disponíveis na plataforma de receitas Sabores Ajinomoto.

A ideia do desafio surgiu para apresentar aos consumidores atributos importantes, dos produtos da família MID®, como praticidade e versatilidade, bem como aproximar a marca ainda mais do público feminino que possui uma rotina agitada e precisa de agilidade na alimentação do dia a dia. Segundo a gerente de marketing da marca, Thais Bellinassi, a parceria com o canal Tastemade reforça a praticidade dos produtos da família MID®. "Essa iniciativa é importante para ampliarmos a presença da nossa marca e alcançarmos novos consumidores, sendo uma dinâmica divertida que apresenta os principais atributos do produto, afirma.


Sobre a família MID®

MID® é um delicioso refresco com o gostinho da fruta, adoçado na medida certa e fonte de vitamina C. É uma opção econômica, com 17 sabores disponíveis, MID® é perfeito para você dividir com quem mais ama. Além de gostoso e refrescante, MID® é muito prático e fácil de preparar, basta adicionar em 1 litro de água gelada e está pronto. Além disso, MID® tem uma linha em parceria com a ONG AMPARA ANIMAL com as versões MID® Baunilha com Limão, Groselha e Guaraná, sendo que parte da venda desses sabores é revertida à ONG. Já a nova linha de refresco em pó MID ZERO™ é a combinação perfeita entre o sabor da fruta e a entrega do benefício zero açúcar, baixo em calorias e baixo em sódio, disponível em 8 sabores.

Sobre a Ajinomoto do Brasil 

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, Receita de Casa™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, VONO® Proteína e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e MID ZERO™, o azeite de oliva extra virgem TERRANO®, o azeite de oliva tipo único TERRANO® e a linha TERRANO® Veggie Burger, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,2 bilhões e nacional de R$ 3 bilhões no ano fiscal de 2021. Atualmente, está presente em 36 países, possui 120 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.







Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025