Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: MID(R) e MID ZERO™ lançam desafio no Tastemade Brasil, com o preparo de receitas em apenas três minutos

Ação faz parte da campanha publicitária da marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, reunindo a equipe do canal para uma disputa refrescante




Já pensou em preparar uma mousse de maracujá com apenas uma mão, em até 3 minutos? De longe a ideia parece complicada, mas ao ter ingredientes práticos no preparo da receita, o resultado, além de rápido, pode ser muito saboroso. A sobremesa faz parte das três receitas de MID® e MID ZERO™, marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil, para o quadro 'Tod@s Tentam', do canal gastronômico Tastemade Brasil.

A dinâmica apresentada no canal é um desdobramento da campanha publicitária da marca, ressaltando a praticidade e versatilidade dos refrescos no preparo de receitas deliciosas e refrescantes. Com três duplas e a missão de preparar receitas com MID® e MID ZERO™, a disputa ocorreu dentro do tempo de até 180 segundos. Para deixar tudo mais emocionante, as duplas dividiram uma grande camiseta, sendo permitido usar somente uma das mãos para competir, exercitando, assim, a sintonia e as habilidades em dueto.

As receitas foram selecionadas pelo time de especialistas em alimentação da Ajinomoto do Brasil, entre elas a mousse de MID ZERO™ Maracujá, o refresco com MID® Laranja e um drink sem álcool com MID® Baunilha com Limão – disponíveis na plataforma de receitas Sabores Ajinomoto.

A ideia do desafio surgiu para apresentar aos consumidores atributos importantes, dos produtos da família MID®, como praticidade e versatilidade, bem como aproximar a marca ainda mais do público feminino que possui uma rotina agitada e precisa de agilidade na alimentação do dia a dia. Segundo a gerente de marketing da marca, Thais Bellinassi, a parceria com o canal Tastemade reforça a praticidade dos produtos da família MID®. "Essa iniciativa é importante para ampliarmos a presença da nossa marca e alcançarmos novos consumidores, sendo uma dinâmica divertida que apresenta os principais atributos do produto, afirma.


Sobre a família MID®

MID® é um delicioso refresco com o gostinho da fruta, adoçado na medida certa e fonte de vitamina C. É uma opção econômica, com 17 sabores disponíveis, MID® é perfeito para você dividir com quem mais ama. Além de gostoso e refrescante, MID® é muito prático e fácil de preparar, basta adicionar em 1 litro de água gelada e está pronto. Além disso, MID® tem uma linha em parceria com a ONG AMPARA ANIMAL com as versões MID® Baunilha com Limão, Groselha e Guaraná, sendo que parte da venda desses sabores é revertida à ONG. Já a nova linha de refresco em pó MID ZERO™ é a combinação perfeita entre o sabor da fruta e a entrega do benefício zero açúcar, baixo em calorias e baixo em sódio, disponível em 8 sabores.

Sobre a Ajinomoto do Brasil 

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, Receita de Casa™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, VONO® Proteína e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e MID ZERO™, o azeite de oliva extra virgem TERRANO®, o azeite de oliva tipo único TERRANO® e a linha TERRANO® Veggie Burger, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,2 bilhões e nacional de R$ 3 bilhões no ano fiscal de 2021. Atualmente, está presente em 36 países, possui 120 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.







Por @oblogueirooficial




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