BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Carnaval: dicas de maquiagem para curtir a folia

O Carnaval é uma das épocas em que o visual mais recebe atenção, além da vontade de se sentir bonitas, inúmeras mulheres tiram o feriado para ousar na maquiagem, saindo da mesmice de tons neutros e se jogando na criatividade. A maquiadora Mica Rodrigues, do Tatiana Araujo Hair Concept, fala sobre as suas maquiagens de Carnaval, dando dicas para quem está na dúvida de como se maquiar para curtir a folia.

*De volta aos 20*
Representado os anos 20 essa produção é sempre um sucesso! Inspirada no Filme O Grande Gatsby mas com nossa pegada brasileira carnavalesca, a make ganha mais brilho e um delineador verde escuro para fugir do básico.

Make simples, rápida e garantia de sucesso! Basta usar um filtro solar com cor, marcar o côncavo com uma sombra em um tom de telha (sempre tem nas paletas) aplicar uma camada fina de cola para brilho e aplicar o brilho.

Aqui eu optei pelo prata mas fiquem a vontade! Batom vermelho nos lábios e um pouquinho de glitter vermelho apenas no centro dos lábios.

*À lá sarafi*
Essa a inspiração é engraçada, uma cliente minha viajou para um safári, eu fiquei encantada com os vídeos e fotos que ela me mostrou, então pensando nisso fiz esse olho bem tigresa. Como gosto de coisas diferentes, fiz uma make completamente diferente do outro lado do rosto.

A oncinha parece difícil mas não é. Corretivo na sobrancelha, sombra dourada em toda pálpebra pegando por cima da sobrancelha e indo até a têmpora, fiz umas curvas em forma de C para vários lados diferentes com um delineador preto de ponta bem fina, preenchi por dentro com uma sombra marrom escuro, delineador com largo na parte de baixo, iluminador dourado por cima.

O outro lado podem ficar a vontade! Eu escolhi um arco-íris que é a cara do carnaval.

*Brasilidade*
Essa make foi inspirada em um pássaro, para ser mais exata, foi inspirada no azulão-da-Amazônia, um pássaro azul escuro de grande porte. Os delineadores estão com tudo e não precisa se preocupar com a precisão na risca. São vários estilos, tem para todo gosto e estilo. Optei pelo delineado gráfico, porque está super em alta nos desfiles e editorias de moda. Aqui a gente traz com uma pegada bem ousada com muito brilho para curtir a Sapucaí ou os bloquinhos.

Essa make precisou de uma base de cobertura média, leves contorno e sobrancelha bem marcada. Fiz a linha do desenho bem leve com uma sombra em creme azul, depositei cola e apliquei o brilho em pó com bastante cuidado para não cair fora da linha, fica mais fácil com glitter em bastão mas dessa forma o brilho fica mais intenso. Batom pink que fica muito bem com tons de azul, e muito muito brilho!





SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais