Sabrina Sato é anunciada como Rainha do Camarote Nº1

Imagem
Musa eterna do evento que agita há a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, a apresentadora vai brilhar não só no badalado espaço, como também na avenida como Rainha de Bateria da Vila Isabel   Sabrina Sato será Rainha do Camarote Nº1 em 2025 - Foto João K O Camarote Nº1 , tradicional evento que agita a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, anuncia para Sabrina Sato como Rainha de sua 34ª edição, que acontece nos dias 2, 3, 4 e 8 de março. A apresentadora, que ocupa a posição pelo sétimo ano consecutivo, também abrilhanta o sambódromo mais famoso do país como Rainha de Bateria da Vila Isabel.   Com uma história que se mistura a do Carnaval carioca, a musa eterna do Nº1 é sempre um dos nomes mais comentados pelo público durante os dias de evento. E isso se dá por conta de seus looks extravagantes, que virou a marca registrada da Rainha do Carnaval.   Para Sabrina, ocupar a posição é motivo de grande alegria. "Ser Rainha do Camarote Nº1 pelo sétimo ano con...

BELEZA: Avon, marca nº 1 em vendas de batons, lança dez novas cores da linha Ultra e oferece nova experiência de compra para a consumidora

Novas cores são resultados de um Workshop Técnico feito em parceria com a Escola Madre e contemplam todos os cinco grupos de tons de pele

                                             


A Avon, líder absoluta em maquiagem há mais de dez anos, lança dez novas cores da sua linha de batons Ultra. A escolha das novas cores foi resultado de um estudo de colorimetria, feito a partir de um Workshop Técnico em parceria com um time de maquiadoras experts da Escola Madre, uma das instituições de beleza mais reconhecidas do país. Dele, participaram mais de 20 modelos de todos os 5 grupos de tons de pele (100, 200, 300, 400 e 500) com testes de mais de 65 cores diferentes de batons. 

A inovação fica por conta de uma paleta mais diversa e melhores cores para atender ao público brasileiro com os seus diferentes tons de pele. As novas cores são: Nude Capuccino, Nude Caramelo, Rosé Nude, Rosé Malva, Rosa Intenso, Vermelho Maçã, Vinho Marsala, Nude Chocolate, Roxo Uva e Nude Rubi, que garantem ultra-conforto, ultra-intensidade e ultra-precisão para você. Afinal, pensou batom, pensou Avon. Sua maquiagem mais prática e para todos os moods: romântica com os tons em malvas, moderna com os roxos, animada com os rosas, poderosa com os vermelhos e elegante com os nudes.  


Nova experiência de compra:


Outra inovação da marca é que, a partir desta campanha, as páginas de batons Ultras da icônica revista Avon foram reformuladas e passaram a ser separadas por cores, oferecendo uma nova experiência de compra para suas consumidoras. De uma maneira mais simplificada, a consumidora Avon poderá encontrar a melhor cor para os seus lábios e o acabamento que mais se identificar com muito mais facilidade. São eles: o matte, que é 100% matte confortável e com FPS 15; o semi matte, que traz visual aveludado e hidratação com manteiga de karité; o cremoso, que deixa os lábios macios, e conta com vitamina E e FPS 15; e o gloss, com pigmentos reflexivos e FPS 10. 

"Sabemos que o batom é o item número 1 de maquiagem da brasileira - somente ano passado mais de 8 milhões de batons Avon foram vendidos, segundo a Kantar. Então fomos entender a fundo como essa compra acontece. E a partir de uma pesquisa qualitativa contratada pela Avon para entender os hábitos do consumidor, ficou claro que a cor é o critério de compra número 1, acima de itens como acabamento ou preço. Então, decidimos reformular as páginas de batons Ultras da icônica revista Avon para ser  dividida por cores, trazendo uma experiência bem melhor para nossas consumidoras", explica Andrea Echeverri, Diretora de Maquiagem Avon Color Brasil.

                                                                                    


Avon Ultra Lip Gloss Nude Rubi (R$24,99)
Avon Ultra Lip Paint Rosé Singular (R$24,99)
Avon Ultra Cremoso Vinho Marsala (R$24,99)
Avon Ultra matte Roxo Uva (R$24,99)
Avon Ultra matte Rosê Nude (R$24,99)



Compromisso Antirracista

Nos últimos anos, a Avon vem concentrando novos esforços para melhorar sua oferta de tonalidades de maquiagem. Em 2020, a marca conduziu um estudo sobre representatividade e  diversidade de pele negra, chamado de Black Paper, investigando os tons de pele de mais de 1.000 mulheres, de norte a sul do Brasil. Como resultado desse trabalho, a marca reformulou seu portfólio de maquiagens voltado ao público negro. Essa longa jornada culminou na nova paleta de cores para pós, bases e corretivos da Avon, lançada em novembro do mesmo ano com a marca Power Stay. 

Neste ano, o lançamento da campanha de Ultras com a apresentação das dez novas cores de batons de Avon é mais um reforço do Compromisso Antirracista da marca. Para a campanha, foi realizado um shooting macro de bocas com as mais de 20 modelos, para que todos os batons fossem clicados em ao menos um tom de pele por grupo (100, 200, 300, 400 e 500). Dessa forma, a marca garante diversidade e representatividade e entrega um batom com qualidade e cores com alto payoff e performance. "Na revista Avon, teremos ao menos uma foto do produto aplicado em uma modelo de pele negra. No nosso e-commerce, essa representatividade será ainda maior. Ou seja, teremos várias bocas para a nossa consumidora se identificar", completa Andrea.

#VemDeUltra: encontre seu produto ideal com uma Representante da Beleza mais próxima de você (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h. 

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.  


Siga a Avon:   
Instagram: @AvonBrasil  
Facebook: Avon  
Twitter: @AvonBR  
Tiktok: @AvonBrasil  
Pinterest: Avon Brasil   







SIGA NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

SHEIN lança coleção de carnaval com Lore Improta

Latina Makeup: trend exalta beleza e cultura da América Latina nas redes sociais

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Usaflex lança nova coleção: 'A Essência do Conforto'

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Mixed: coleção Oásis Inverno 2025 destaca boho gypsy e tons terrosos