"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

SUSTENTABILIDADE: Ano Novo, plantio para futuras colheitas

Nesta ação da Akafloor, em parceria com a CAC, 70 crianças realizaram o plantio de mudas e aprenderam sobre a importância do reflorestamento



Dia dedicado para o plantio e o aprendizado sobre a importância do reflorestamento. Foto: Frederico Reis


Criar um ambiente sustentável, preservar a biodiversidade e renovar a vegetação do novo parque fabril da empresa – que será próximo a BR 265 - é o objetivo da Akafloor. Pensando em tudo isso e também em um futuro melhor para todos, em parceria com a CAC (Criança Adolescente Cidadã - Projeto Social e Ambiental), a marca realizou uma ação de recuperação da vegetação do local no final do ano passado.

 

Participaram 70 crianças, de 10 a 12 anos, da Escola Municipal Pio Xll, de São João del Rei, MG. Elas conheceram a região, fizeram o plantio de mudas e aprenderam sobre a importância de recuperar uma área desmatada por meio do plantio de novas árvores. Também entenderam sobre a diminuição do efeito estufa, o combate às mudanças climáticas, o controle de erosões e deslizamentos de terra, além da conservação da biodiversidade. 

Na ação da Akafloor e da CAC, participaram 70 crianças da Escola Municipal Pio Xll, Foto: Frederico Reis

O CAC (Criança Adolescente Cidadã - Projeto Social e Ambiental) é uma organização de sociedade civil, que desenvolve ações e atividades de caráter social. As ações do CAC direcionam-se principalmente às escolas da rede pública de ensino municipal e estadual. Além das escolas, o projeto tem parcerias com entidades públicas e privadas de caráter ambiental e promoção do bem- estar social. 

Todos colocaram as mãos na terra e puderam ver de perto os procedimentos para o plantio. Fotos: Frederico Reis

A Akafloor, há mais de uma década produz pisos prontos de madeira maciça desenvolvidos a partir de madeira de manejo florestal. Com um portfolio de produtos abrangente, a empresa oferece possibilidades que se encaixam a qualquer estilo de projeto. No futuro parque fabril estão sendo erguidos 12 mil m², de um total de 90 mil m² de área construída, o que gerará mais de 400 empregos diretos e indiretos.


Para saber mais sobre os revestimentos de madeira maciça da Akafloor, acesse: www.akafloor.com.br ou visite a página da marca no Instagram: @akafloor_oficial.

 



SOBRE A AKAFLOOR

Localizada em São João del-Rei, Minas Gerais a Akafloor está entre os três maiores mercados consumidores do Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa produz há mais de uma década pisos prontos de madeira maciça desenvolvidos a partir de madeira de manejo florestal, garantindo qualidade, elegância e a sustentabilidade dos seus produtos. Conta ainda com uma filial nos Estados Unidos, responsável por atender o mercado norte-americano e Europeu. www.akafloor.com.br | +55 (32) 3371-1000 |+1 (856) 236-9957.







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres