CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

POLÍTICA: Roberto de Lucena toma posse como secretário de Turismo e Viagens do governo Tarcísio



Posse ocorreu neste domingo no Palácio dos Bandeirantes; novo secretário já ocupou a Pasta entre 2015 e 2016


"Voltar à Secretaria de Turismo de São Paulo é como voltar para casa. Já estive secretário em 2015 e 2016, e depois, como deputado federal, sempre atuei na defesa deste setor, que é um dos mais importantes para a economia do Brasil." A fala é do novo secretário de Estado de Turismo e Viagens de São Paulo, Roberto de Lucena, empossado na manhã deste domingo, 1/1, no Palácio dos Bandeirantes, em seguida da posse do novo governador do Estado, Tarcísio de Freitas.
 
Experiência e ações concretas de defesa do setor
 
Lucena, que foi deputado federal de 2010 a 2022, foi escolhido para a pasta por já ter experiência na gestão do setor. Ele foi secretário entre os anos de 2015 e 2016, sendo um dos responsáveis pela implantação dos Municípios de Interesse Turístico (MITs), modelo inédito de investimentos em ações de turismo, em mais de 140 cidades do Estado.
"Estou bastante feliz e animado. O turismo corresponde a 7% do PIB de São Paulo. São 2 milhões e 300 mil empregos. Um PIB de 220 bilhões, muito maior que o PIB total de vários estados do Brasil", disse o secretário, ao avaliar a grandeza do setor.
 
Reconhecimento da importância do turismo pelo governador
 
"Nosso desafio é grande, mas temos a tranquilidade de não precisarmos convencer nosso governador Tarcísio a respeito do turismo na perspectiva da pauta econômica, porque ele já tem o seu convencimento. O turismo foi amplamente defendido, debatido por ele ao longo da campanha, que vê no setor uma poderosa alavanca econômica e social, e assumiu compromissos com o setor, e com tudo isso, nós estamos bastante motivados. 2023 será um grande ano para o turismo. Será um grande ano para São Paulo", avaliou Lucena, assim que saiu da cerimônia de posse.
 
Defesa do setor no Congresso Nacional
 
Lucena, que também foi deputado do ParlaSul de 2016 a 2022, foi membro da Frente Parlamentar do Turismo da Câmara dos Deputados e vice-presidente da Comissão de Turismo.


Secretário Roberto de Lucena assina o termo de posse no Palácio dos Bandeirantes Novos secretários de Estado do Governo Tarcísio de Freitas Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista