Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Publicis é a nova agência do PicPay

Agência será responsável pela comunicação on e off de um dos maiores bancos digitais do País

 

O PicPay acaba de anunciar a Publicis como sua nova agência de comunicação. A agência será responsável pela comunicação on e off da empresa e irá contribuir em campanhas sazonais, promocionais, always on, experiências físicas e digitais, entre outras. A estrutura in-house da companhia continuará atuando na criação e na estratégia de marketing da empresa.

Após completar uma década e ultrapassar a marca de mais de 30 milhões de usuários ativos, o PicPay está vivendo uma nova fase. Hoje, o aplicativo pode ser reconhecido como mais do que um banco digital com inúmeros produtos, serviços e vantagens para que pessoas e empreendedores possam resolver toda a vida financeira do dia a dia e de seus negócios de forma simples e acessível.

 

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, espera que a expertise da agência no universo financeiro resulte em uma história vitoriosa com o PicPay e celebra o novo capítulo. "Não havia melhor modo de começar 2023. É incrível poder pensar a comunicação de uma empresa genuinamente brasileira e que alcançou o patamar atual. Queremos aliar criatividade e parceria para o PicPay crescer ainda mais", diz.


Sobre o PicPay

 

Fundado há dez anos em Vitória (ES), o PicPay é uma plataforma que oferece vários produtos e serviços para simplificar o jeito das pessoas lidarem com o dinheiro e facilitar a vida de quem tem um negócio. Mais do que um banco digital, atua em cinco frentes de negócios: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Store e Cripto/Web3. A empresa tem mais de 30 milhões de usuários ativos e integra o grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.

 

 

 




COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.