Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

NEGÓCIOS: Pesquisa sobre digitalização no setor da construção civil e otimismo do mercado


Pesquisa sobre digitalização no setor da construção civil aponta big data como principal método de vendas e prospecção de clientes e obras



Dados revelam que 83% dos empresários acreditam na estabilidade econômica e estão otimistas para 2023


Uma pesquisa divulgada pela Prospecta Analytica, empresa de solução de Big Data que fornece informações sobre empresas brasileiras de diferentes setores, mostra o crescimento da digitalização das empresas no setor da construção civil em 2022. No mapeamento, realizado com 2 mil lojas de materiais de construção em todo o país, 95% afirmam que a big data auxiliou no aumento de vendas e a encontrar oportunidades, como obras em andamento.

O alto número de novas construções e o processo digital de busca de informações vem beneficiando o setor. "Nosso mapeamento apontou que 83% dos usuários estão construindo pela primeira vez e 14% investindo na construção para venda ou aluguel do imóvel. Quando questionamos qual a maior dificuldade encontrada na hora de orçar, 84% indicou a falta de comunicação e informação junto às lojas e profissionais. Segundo eles, existe uma barreira muito grande no relacionamento cliente x fornecedor", explica o CEO da Prospecta Analytica, Wanderson Leite


Otimismo do mercado

A pesquisa também apontou o otimismo dos empresários para o próximo ano, já que 83% acreditam na estabilidade econômica e no impulsionamento do programa habitacional da casa própria para que construções de baixa renda possam somar no crescimento do setor, já que em 2022 o Programa Casa Verde e Amarela não progrediu de forma eficiente. Mas, mesmo diante deste cenário, o desenvolvimento do varejo de materiais de construção, que deve encerrar 2022 com aumento de 17% em comparação com 2021.


Internet como ferramenta principal

De acordo com os resultados, 46% afirma que a internet é a primeira opção de pesquisa para orçamento de materiais, seguida de indicação profissional (24%), contatos recebidos (19%) e visitas às lojas presencialmente (11%). A crescente do setor de construção civil de 3% em 2022 incidiu diretamente nos dados apresentados pela plataforma, que mostrou que 96% dos entrevistados comprou algum produto ou serviço on-line nos últimos seis meses, o que explica o aumento de 38% no consumo do meio digital no setor, quando comparado a 2021.

Para os lojistas, a grande dificuldade no processo de vendas, segundo 61% entrevistados, é a prospecção de clientes. A falta de vendedores qualificados, concorrência e preço do produto/serviço também foram apontados como sensíveis no diagnóstico. "Entender a importância da digitalização para essa prospecção do cliente faz toda a diferença para o as vendas. Cada vez mais as pessoas consomem pela internet e aliar esse crescimento de consumo com o do setor é a chave para o aumento de vendas e possibilidades de prospecção", afirma Leite.




Sobre a Prospecta Analytica

A Prospecta Analytica é uma solução de Big Data que fornece informações sobre as principais empresas, profissionais e lojistas nas áreas da saúde, agronegócio, construção civil e business no Brasil. Na plataforma digital, é possível encontrar dados como fornecedores, endereços, serviços e atividades de cada setor. Os clientes acessam as informações a partir de uma assinatura mensal. Saiba mais aqui





freepik






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda