Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Dafiti e SmartFit firmam parceria e oferecem benefícios aos clientes


Além de descontos em ambas as redes, parceria tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos


Cerca de 47% dos brasileiros são sedentários, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para incentivar a prática de esportes, a Dafiti anuncia parceria com a SmartFit, líder no mercado de academias: até o dia 31 de janeiro, além de cupom exclusivo de 20% de desconto no vasto portfólio com grandes marcas esportivas e frete grátis nas compras acima de R$ 99, clientes da maior fashiontech da América Latina terão acesso a vantagens na rede de academias.

 

Alunos assinantes do plano Smart podem optar pelo upgrade para o plano Black e ganharão R$10 de desconto nas próximas 12 mensalidades. Para realizar a alteração, basta ir até a unidade de matrícula e informar que deseja resgatar o desconto fruto da parceria Dafiti e Smart Fit.

 

Já os clientes da fashiontech que desejam se matricular na rede de academias, basta procurar a unidade mais próxima e demonstrar interesse em fechar o plano Black. Quem optar pela modalidade, ganhará, além de R$ 10 de desconto nas 12 primeiras mensalidades, uma consulta online de treino personalizado no Smart Coach da Smart Fit, 25% de desconto na primeira compra de suplementos Star Fit com  20% nas compras seguintes. Já no Smart Nutri, os novos alunos poderão optar por 50% de desconto no pacote Bioimpedância ou 25% de desconto no pacote completo.

 

"Temos uma procura muito grande por roupas e calçados esportivos em nosso site e sabemos que os clientes Dafiti ficarão felizes com o anúncio dessa parceria. Trabalhamos incansavelmente para impactá-los de forma positiva e nada faz mais sentido do que incentivar a prática de exercícios físicos", conta Aline Mori, CMO na Dafiti.

"Buscamos parcerias para que os nossos alunos tenham uma rotina fitness completa e de qualidade. Sabemos que uma boa roupa de treino e um tênis confortável são essenciais para estimular a prática do exercício. Com a presença da marca em um e-commerce esportivo tão grande como a Dafiti, queremos mostrar que a Smart Fit é a melhor opção pra quem quer se movimentar", afirma Daniela Bernardi, gerente de marketing da Smart Fit.

 

Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões. 

Para mais informações, acesse: 

 

Sobre a Smart Fit

Democratizar o acesso à atividade física de alto padrão sempre foi o propósito da Smart Fit desde a abertura de sua primeira unidade, em 2009. A rede é líder do mercado de academias na América Latina e a quarta maior do mundo em número de clientes. Em maio de 2022, o número de clientes ativos chegou a 3,3 milhões em 1090 unidades da rede. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 13 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.

 









COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.