Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Americanas rompe contrato com BBB 23 após endividamento de 20 bilhões

Fonte:  Maurício Barbosa da Cruz Felício, professor de Comunicação e Publicidade da ESPM-SP


Após anúncio de endividamento de 20 bilhões de reais, a Lojas Americanas anunciou que vai abandonar a lista de patrocinadores oficiais do Big Brother Brasil. A decisão foi tomada por executivos da marca, na manhã desta sexta-feira, 13. 

Segundo Maurício Barbosa da Cruz Felício, professor de Comunicação e Publicidade da ESPM-SP, a marca teve um comportamento compreensível. "Um dos maiores produtos da mídia global, com índices únicos de audiência, não se dispensa assim, ainda mais quando o desafio se torna mais e mais colossal. Os motivos podem ser vários e entre eles certamente estará a busca pela mensagem certa a se passar ao consumidor. E justamente por isso, esta redução da mídia em meio à crise pode sinalizar tanto parcimônia quanto risco", afirma.  

O professor também ressalta sobre o impacto  que isso trará para o início do programa,  "Do ponto de vista da atração, há uma perda histórica, por um lado. O espectador já aprendeu a interagir com a marca e seus formatos de ativação. Por outro lado, certamente com a chegada de um novo anunciante a ocupar este espaço, permitindo alavancar a inovação por contraste. De toda forma, a audiência seguirá. A atração levará milhões à frente das telas", diz Maurício Felício,  professor da ESPM. 

O professor, Maurício Barbosa da Cruz Felício, está disponível para comentar sobre o tema. 


Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca