MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Abastece Aí anuncia nova parceria com o TudoAzul

abastece-aí


Os mais de 5,5 milhões de clientes passam a ter mais uma nova opção de benefício


O abastece-aí anuncia a chegada de mais um parceiro importante para o seu portfólio de benefícios: o programa de fidelidade TudoAzul. Criado pela companhia aérea Azul em 2009, o serviço feito para estreitar o relacionamento com os clientes passa a ser mais uma vantagem para os milhões de usuários do abastece-aí em todo o Brasil.

"A chegada do TudoAzul ao abastece-aí é mais um passo importante para nosso programa. A novidade da parceria demonstra nossa busca constante e comprometimento em oferecer o melhor pacote de produtos e serviços para os nossos usuários.", destaca Rondinele da Silva, Gerente de Parcerias do abastece-aí.

Sobre a parceria, Cristina Yoshida, Gerente Geral de Negócios TudoAzul, fala: "Buscar parcerias que agreguem ao nosso negócio e tragam ainda mais comodidade e benefícios aos nossos Clientes é a essência do TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul. Além de todas as opções de resgates que temos no Shopping TudoAzul, nossos Clientes podem resgatar passagens aéreas para mais de 150 destinos no Brasil e outros 3.000 no Exterior, por meio de empresas aéreas parceiras da Azul".

COMO FUNCIONA

Clientes abastece-aí poderão trocar os seus Km de Vantagens por pontos TudoAzul com descontos imperdíveis. Basta clicar no banner TudoAzul dentro da plataforma, escolher a quantidade de pontos que deseja trocar e pagar com o seu saldo em carteira ou cartão de crédito. O resgate é feito entre 25 e 6.000 Km de Vantagens e clientes TudoAzul ganham entre 2.500 e 600.000 pontos na plataforma. A taxa de transferência parte de R$ 82,30 (preço regular), mas de forma promocional será R$ 75,00 neste começo.

Para utilizar o abastece-aí, basta baixar o aplicativo disponível para plataformas iOS (Apple) e Android (Google) nas lojas oficiais. Se você ainda não é cliente TudoAzul, é só acessar o site www.tudoazul.com.br e fazer o seu cadastro. Os Km de Vantagens podem ser usados para saque, pagamento de contas e uso em diversos produtos e serviços disponíveis em todo o Brasil.

Sobre o abastece-aí

Criada em 2020, a empresa abastece-aí leva o mesmo nome do aplicativo e já conta com mais de 5,5 milhões de usuários. Seu principal objetivo é facilitar a rotina de seus usuários com benefícios para o carro e para a vida e, tem como core, o abastecimento.  

Esses benefícios são ofertados através do programa de fidelidade Km de Vantagens, que dá pontos que podem ser trocados por descontos em mais de 15 parceiros ou por cashback. 

Além disso, o aplicativo conta com uma carteira digital, onde é possível cadastrar cartões para fazer pagamentos e uma conta digital, por onde os clientes ganham cashback e podem fazer transferências através de PIX e pagamentos com saldo, usando apenas o celular. O cliente ainda encontra serviços, como recarga de celular, entre outras soluções financeiras.   

O aplicativo pode ser baixado nos sistemas operacionais IOS e Android, em todo o Brasil. 

Sobre o TudoAzul

O Programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: tudoazul.com.






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana