Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

MODA: Dafiti lança promoção de sandálias e rasteirinhas, os itens 'must have' do verão

Com até 70% de desconto em marcas como Santa Lolla, Colcci e Capodarte, fashiontech dá dicas de como compor produções cheias de estilo para a temporada mais quente do ano


Os termômetros já começaram a subir e, para acompanhar os dias quentes de verão, nada melhor do que procurar opções mais frescas e confortáveis para os pés. Já reconhecidas como aquele item que não pode faltar nos looks do verão, as famosas sandálias e rasteirinhas estão cada vez mais diversificadas para a estação, com várias cores, texturas e acabamentos, que combinadas com o estilo certo podem completar desde o look casual até o romântico ou moderno.

Para dar início na temporada de sol, a Dafiti preparou uma promoção especial com até 70% de descontos em sandálias e rasteiras de várias marcas, como Colcci, Santa Lolla, Capodarte e Melissa. Patricia Schneid, gerente de estilo da maior fashiontech da América Latina, destaca todas as nuances destes calçados básicos e democráticos, que já podem ser considerados um clássico da temporada.

"Neste verão não faltam tendências de sandálias para todos os estilos e ocasiões.A primeira tendência é a sandália statement, que são sandálias com uma estética glam e que podem ser usadas durante o dia em um look casual ou durante  noite, em um evento mais festivo. Elas são super elaboradas e podem aparecer com material metalizado, com aplicação de pedrarias, plumas ou até com saltos em metal ou transparentes", afirma a gerente de estilo.

Ainda segundo a executiva da fashiontech, os modelos flatforms e papetes,  são outras opções para a temporada e podem ser usadas durante o dia ou à noite, em um look cool para curtir um bar com as amigas. "Nesta estação, temos ainda as sandálias com inspiração handmade, que serão as queridinhas do alto verão. Elas aparecem com detalhes artesanais, cordas e amarrações e, geralmente, em tons terrosos. Ficam perfeitas com aquele vestido estampado, com um conjuntinho, ou até com vestido de laise. Peça indispensável para a brasileira usar e abusar nas férias de verão", finaliza.

Outra tendência para a temporada, são as sandálias super coloridas, inspiradas na tendência dopamina brights,  com salto  bloco médio e muito confortáveis, com a cara e as cores do Brasil, deixando qualquer look mais alegre e divertido.

Quem quiser aproveitar a chegada do verão para investir em um novo par de sandálias ou rasteiras, pode acessar o site da promoção especial de verão da Dafiti no link 
www.dafiti.com.br/promocao/feminino/super-liquida-de-sandalias/.

Com entrega para os quatro cantos do país, os brasileiros podem ficar tranquilos ao pedir sua marca e modelo favorito com a Dafiti, a maior fashiontech da América Latina, que tem a missão de levar a moda do mundo para todo o Brasil.




Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em 4 países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3000 talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo às pessoas e ao  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$3,4 bilhões. 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace