MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MARKETING: No verão, só Havaianas não tem erro


Com criação da AlmapBBDO, campanha traz filme que mostra Havaianas como a melhor opção para curtir o verão, não importa o lugar. Além do filme para TV, a campanha também prepara ativações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador

 

Chegou a estação mais esperada do ano! E para celebrar, Havaianas lança a campanha "Havaianas no verão não tem erro". O primeiro filme da marca para 2023 chega para mostrar que Havaianas vai bem em qualquer ocasião, não importa o estilo, seja na praia, para andar de bicicleta, curtir um amor de verão e muito mais. Com criação da AlmapBBDO, o projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP, que começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito 'Havaianas não tem erro', para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano.

 

Para esse filme, a marca explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão e, claro, a cara de Havaianas! Segundo Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha. "Chegou aquela época do ano onde olhamos para o chão e 9 a cada 10 pessoas estão com um de nossos produtos no pé. Trouxemos todo o fashionismo da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim, as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, sem esquecer da nossa clássica Havaianas Top, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para alegrar e agradar a todos", afirma.

 

Com começo previsto para 16 de janeiro, a campanha conta com inserções na TV aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos, além de mídia OOH e ativações em eventos das revistas Vogue e Glamour.

Para a segunda fase da campanha, Mari Rhormens comenta que "teremos diversas ativações que vão além do básico e, com certeza vão agitar o verão dos Havalovers, como as ações que faremos em locais emblemáticos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador", finaliza.

Acesse o filme em:














FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday