Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MARKETING: No verão, só Havaianas não tem erro


Com criação da AlmapBBDO, campanha traz filme que mostra Havaianas como a melhor opção para curtir o verão, não importa o lugar. Além do filme para TV, a campanha também prepara ativações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador

 

Chegou a estação mais esperada do ano! E para celebrar, Havaianas lança a campanha "Havaianas no verão não tem erro". O primeiro filme da marca para 2023 chega para mostrar que Havaianas vai bem em qualquer ocasião, não importa o estilo, seja na praia, para andar de bicicleta, curtir um amor de verão e muito mais. Com criação da AlmapBBDO, o projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP, que começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito 'Havaianas não tem erro', para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano.

 

Para esse filme, a marca explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão e, claro, a cara de Havaianas! Segundo Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha. "Chegou aquela época do ano onde olhamos para o chão e 9 a cada 10 pessoas estão com um de nossos produtos no pé. Trouxemos todo o fashionismo da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim, as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, sem esquecer da nossa clássica Havaianas Top, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para alegrar e agradar a todos", afirma.

 

Com começo previsto para 16 de janeiro, a campanha conta com inserções na TV aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos, além de mídia OOH e ativações em eventos das revistas Vogue e Glamour.

Para a segunda fase da campanha, Mari Rhormens comenta que "teremos diversas ativações que vão além do básico e, com certeza vão agitar o verão dos Havalovers, como as ações que faremos em locais emblemáticos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador", finaliza.

Acesse o filme em:














FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca