ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

MARKETING: BBB23 - Advance monta "war room" para otimizar o investimento da Pague Menos no reality show

Equipe multidisciplinar já atuava na criação de estratégias meses antes do BBB começar


O 'Big Brother Brasil 2023', casa mais vigiada do país, entrou para o calendário do mercado publicitário como um espaço disputado pelas marcas e com forte mobilização do setor. A Advance Comunicação, uma das maiores agências independentes do Brasil, reuniu um time de profissionais que está dedicado ao projeto, desde bem antes da sua estreia. A agência montou uma "sala de guerra", com objetivo de monitorar o programa, promover o engajamento nas redes sociais e garantir o melhor resultado para as farmácias Pague Menos, a primeira rede de farmácias a patrocinar o BBB.

O trabalho, articulado com o marketing da Pague Menos e com equipes da Globo, mobiliza na agência mais de 100 profissionais para acompanhar o reality 24 horas por dia ao longo de toda a edição. Para isso, o time de "brothers" e "sisters" da Advance é formado por profissionais de marketing, publicitários, social medias, redatores, diretores de arte, analistas de dados, gestores de projeto, produtores de conteúdo, diretores de criação, jornalistas e especialistas de CRM. Outra estratégia é o social listening, que busca gerenciar e intercalar interações de mídia entre a marca, os fãs e tudo que acontece dentro da casa.

Para Eliziane Colares, Sócia-Diretora da Advance Comunicação, o BBB é o programa de maior repercussão nacional e oferece grande visibilidade para marcas como a Pague Menos, que disputa a liderança nacional do varejo farma em todo o Brasil, com soluções omnichannel composta por mais de 1600 lojas físicas, televendas, vendas on-line no site e app com entregas em todo o país, destaca. "A ideia do 'war room' garante aproveitar o investimento feito no patrocínio para gerar o melhor ROI durante o projeto. A atuação integrada da Advance com a Pague Menos é outro trunfo. A agência atende a conta há mais de vinte anos e atua de forma muito integrada ao time de marketing da rede, com um grande conhecimento acumulado do varejo farma. Isso permite que toda nossa operação do 'war room' para o BBB23 flua de forma muito orgânica, com respostas rápidas a cada oportunidade detectada", destaca Eliziane.


Impacto e Mídia

A estratégia de mídia conta com uma ampla frente de canais de comunicação para ampliar o alcance da marca "Pague Menos" durante o programa nos meios digitais e offline. Segundo Grace Cardoso, Diretora de Mídia da Advance, o BBB23 vai aumentar o awareness da marca, ampliando nosso topo de funil e, com as estratégias de ativação de vendas que realizaremos ao longo dos 100 dias do programa, vamos gerar resultado também de conversões nos vários canais da rede", destaca. A força do Big Brother Brasil vai muito além da TV. Para Gustavo Peixoto, Diretor de Estratégia da Advance Comunicação, o programa tem foco no entretenimento, mas também toca em assuntos relevantes para a sociedade. "O reality tem uma força massiva durante os cem dias de exibição. Além da transmissão na TV Globo, Multishow e Globoplay, o BBB é amplificado nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp, nos sites de entretenimento, nas conversas entre amigos, nas mesas de bar etc. É uma máquina de conversas e memes, sem dúvida, mas também abre espaço para que se aborde temas que precisam ser debatidos, como diversidade e inclusão, por exemplo. Um prato cheio para marcas que querem ser mais relevantes e fazer parte da cultura pop. E isso requer um time 100% focado para não deixar nenhuma oportunidade passar", finaliza.




Sobre a Advance
Uma das maiores agências independentes do país, a Advance alia estratégia e criatividade para acelerar o crescimento dos seus clientes através do marketing e da comunicação. Agência one-stop shop, com soluções integradas em diferentes disciplinas da comunicação, como publicidade, digital, performance, branded content, design e eventos. Com mais de 27 anos de mercado, a Advance está presente em todo o Brasil, com clientes como Pague Menos/Extrafarma, Ari de Sá, SAS, Rappi, Abrafarma, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, DelRio, Dias de Sousa Construções, Liliani entre outros.









COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas