MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

LITERATURA: Leitura nas Férias - Livros podem ser aliados de aprendizagem e diversão


Combinação de diversão e boas leituras podem ajudar na inserção das crianças no mundo literário e garantir férias divertidas


As férias escolares chegaram e com ela tempo para descansar e se divertir. Nesse período em que os pequenos só querem brincar, os livros podem ser ótimos aliados no cronograma de entretenimento, afinal, estar de férias não significa que é necessário dar uma pausa nos estudos. 

Quando combinado aprendizado e diversão, é possível contribuir de maneira leve para o desenvolvimento da linguagem das crianças,  além de expandir o  conhecimento, a criatividade e cultivar o hábito da leitura. 

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Retratos da Leitura do Instituto Pró-Livro, 44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro. Apesar de assustador, é possível reverter a situação e aproveitar o momento para começar a inserção da literatura na vida das crianças.

Para ajudar os pais e cuidadores nesse momento, a Catapulta Editores realizou abaixo uma seleção de quatro livros que vão ajudar os pequenos a conhecerem o universo literário e garantir muito entretenimento nas férias escolares. 

Lego Construções em 5 minutos - Com este título as crianças podem se aventurar no mundo das construções de forma lúdica, prática e interativa. São mais de 100 grandes ideias para realizar, atividades e desafios Lego® que foram especialmente elaborados para levar até cinco minutos.

Coleção Clube da Arte Infinita - Com as obras desta coleção, os personagens Haikai, Disco, Oni e Pop vão acompanhar os pequenos na descoberta das infinitas possibilidades de arte. As crianças poderão realizar desde atividades mais simples, até as mais complexas.

Coleção Montando Biografias - Com os livros "Montando Biografias", os pequenos poderão entender um pouquinho mais da vida de cada personalidade ilustre da história moderna enquanto monta um quebra-cabeça de 300 peças das obras feitas por Daniel Balmaceda e Pablo Bernasconi. 

O Mais Completo Guia de Sobrevivência - Para os que adoram aventura, com o título "O mais completo guia de sobrevivência", com sorte, você nunca terá que enfrentar um perigo extremo, mas, se isso acontecer, este livro apresenta dicas práticas que vão ajudar a sobreviver em situações intensas. 

Todos os títulos podem ser encontrados no e-commerce da editora no www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preços a partir de R$ 69,90






Catapulta Editores




Catapulta Editores





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual