Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: SUBWAY(R) apresenta o novo La Mus sabor Prestígio(R)

A tradicional sobremesa gelada da marca chega ao cardápio da rede em novo sabor icônico e em parceria com a Nestlé e já está disponível


A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, anuncia a chegada do novo La Mus sabor Prestígio® em parceria com a Nestlé. A sobremesa gelada e tradicional da marca, já disponível em outros sabores como chocolate ao leite, chega para somar ao cardápio e oferecer mais uma deliciosa e refrescante opção para o verão. O novo La Mus conta com a tradicional combinação de cobertura de chocolate com coco e já está disponível em todas as lojas da rede.

"É parte do nosso DNA estar sempre atento aos desejos e necessidades dos nossos consumidores e é por essa razão que sempre procuramos oferecer novos produtos e novas opções para eles. Dessa vez, nossa ideia foi trazer um novo sabor do La Mus, nossa tradicional sobremesa gelada que faz bastante sucesso, em um sabor já reconhecido e adorado por todos. Estamos muito felizes e animados com esse lançamento, especialmente nessa época do ano que pede produtos refrescantes, e acreditamos que ele será um sucesso e vai agradar a todos os paladares, comenta Rodrigo Munaretto, Head de Marketing da Subway Brasil.

"Essa nova sobremesa é a cara do verão, pois além de ser gelada, o prestígio traz leveza e sensação de frescor. Nós estamos realmente muito felizes com essa parceria, já que unimos duas marcas icônicas e tradicionais para oferecer a melhor experiência para nossos consumidores. Com certeza La Mus e Prestígio é o match perfeito", comemora Gabriela Beligni, Gerente de marketing na Nestlé.

O lançamento já está disponível em todas as lojas da rede, por tempo limitado. Para mais informações, acesse: https://www.subway.com.br  

 

Sobre a SUBWAY®  

Como uma das maiores marcas de restaurante de serviço rápido do mundo, a SUBWAY® serve sanduíches, saladas e cookies feitos na hora para milhões de consumidores em mais de 37 mil restaurantes localizados em mais de 100 países, todos os dias. Os restaurantes SUBWAY® são de propriedade e operados por franqueados SUBWAY® – uma rede que inclui mais de 20.000 empreendedores dedicados e proprietários de pequenas empresas – que estão comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos consumidores em suas comunidades locais.  

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2023 Subway IP LLC.  

 

Sobre a Nestlé®  

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.  



La Mus Prestígio



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca