Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

GASTRONOMIA: Sassá Sushi lança Wine Experience com Inovini


Mestre Sassá promove aula de itens do cardápio harmonizados com vinhos do Velho e Novo Mundo


Conhecido como Sassá, Alexandre Saber, em 1998, lançou seu primeiro curso de culinária japonesa na garagem da casa de seus pais. Até que, em 2003, abriu o restaurante Sassá Sushi, onde seguiu dando aulas também. Ao todo, já foram mais de 18 mil alunos que aprenderam as técnicas com o Sassá. Agora, em parceria com a Inovini – divisão de vinhos da Aurora Fine Brands –, o chef apresenta, no dia 18 de janeiro, a Wine Experience, aula focada nos cortes de peixes harmonizados com os rótulos do portfólio da importadora, que contempla Velho e Novo Mundo.

Durante a experiência, Sassá ensina a preparar itens do cardápio e terá a colaboração do sommelier de Inovini para explicar e contar a história de cada vinho. Entre os sushis que fazem parte da aula estão o Dyo de Salmão com Ovo de Codorna; Salada de Polvo com Molho Ponzo; Sushi de Truta Maçaricado com Pasta de Alho; Barriga de Salmão com Azeite Trufado; Baterá de Hadock Defumado; Dyo de Atum com Foie Gras e Molho Tarê; Carapau com Molho de Gengibre; e para finalizar, a sobremesa fica por conta do Sorvete de Gengibre Preto com calda de frutas vermelhas e farofa de pistache. Os preparos serão harmonizados com os rótulos Urban Torrontes, Louis Latour Grand Ardeche Chardonnay, Dr Loosen Villa Wolf Pinot Noir Rose, Tio Pepe e Solera 1847.

A aula tem aproximadamente 4 horas de duração e está marcada para iniciar às 19h30 e o valor pela experiência é de R$ 499,00 para duas pessoas. Os interessados podem agendar pelo telefone (11) 3078-4538.

 

SOBRE INOVINI FINE WINES
Lançada em 2009, a Inovini chegou para oficializar, focar e expandir a operação da Aurora Fine Brands no mercado de vinhos premium. Ao longo desses 12 anos de história, manteve seu foco em um grupo cuidadosamente selecionado de vinícolas reconhecidas internacionalmente pela alta qualidade como a Louis Latour (França), Gonzalez Byass (Espanha), Dr Loosen (Alemanha), Golan Heights (Israel), Laurent-Perrier (Champagne/França), Penfolds (Austrália), Alfa Crux (Argentina) dentre outras.

Com 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. Sempre conectada à novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Estruturada em 4 divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio.

Site: http://inovini.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/inovinivinhos
Facebook: https://www.facebook.com/inovini.importadora
Site: www.aurora.com.br 

 

SOBRE SASSÁ SUSHI

Em 1998, Alexandre Saber, mais conhecido como Sassá, iniciou seu negócio na gastronomia, na garagem da casa onde morava com seus pais, no Jardins. Ali, passou cinco anos ensinando culinária japonesa para diferentes perfis de pessoas, acima de tudo, para os amantes das técnicas e iguarias, que queriam preparar um jantar para amigos e famílias. Com o passar do tempo e um portfólio de alunos cada vez mais interessado em ter experiências no local, Sassá decidiu ampliar seus serviços e abriu, em 2003, no Itaim, seu primeiro restaurante.

Já são 19 anos oferecendo seu menu no bairro. Na Horácio Lafer, 640, desde 2006, funciona restaurante, delivery e as sempre procuradas aulas de comida japonesa, onde ministra junto de sua equipe de sushimen, numa sala à parte, mas toda envidraçada, tornando possível para os alunos visualizarem também o dia a dia do restaurante. Visionário que é, em 2008, Sassá iniciou uma outra operação, advinda do mesmo ponto do Itaim e que, à época, era ainda muito pouco explorada na cidade, o delivery. Hoje, o serviço sai de cinco diferentes pontos da cidade, desde o Jardins e Morumbi, onde fica a cozinha central, aos novos endereços da Vila Leopoldina e Tatuapé, que atendem 12 mil pedidos por mês.      

Empreendendo a todo momento, Sassá, ao lado de seu sócio, já possuem um pequeno conglomerado em torno da marca Sassá Sushi, composta por presença no varejo, além de serviço de catering e as empresas, onde instala geladeiras self service para os colaboradores se servirem de maneira fácil e prática. "É uma história de paixão e muito trabalho, partindo do simples desejo de reunir os amigos em casa.", define Sassá.

 

Serviço 

Endereço: Av. Horácio Lafer, 640 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3078-4538
Delivery: (11) 96589-1374 (Whatsapp) /Delivery Direto / iFood
Horários de Funcionamento: 
- Segunda a sexta: das 12h às 15h / das 18h às 23h
- Sábado e Domingo: das 12h às 23h
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCnfQdGllCYoEIdKekSgTOAw
Instagram: @sassasushi 
Site: www.sassasushi.com.br






Chef Sassá
Mário Rodrigues Jr






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui