"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea

Os recheados são a combinação perfeita de diversão, sabor e nutrição sendo a escolha certa para as crianças e mães


Marilan, uma das maiores fabricantes de biscoitos do Brasil, em parceria com a Nickelodeon, inicia 2023 com o lançamento da linha de Biscoitos Recheados Patrulha Canina com Farinha Láctea. A nova aposta da marca dentro do maior segmento de biscoitos do mercado promete ser um sucesso, conquistando mães atentas à uma alimentação de qualidade para seus filhos, e crianças de várias idades apaixonadas por diversão. 

A linha oferece sabor e nutrição na medida em biscoitos desenvolvidos especialmente para agradar o paladar infantil com uma casquinha crocante e de textura suave, feita com Farinha Láctea, além de ser fonte de cálcio e vitaminas E, B1, B2, B3 E B6. 

O lançamento com a Patrulha Canina, considerada a primeira marca pré-escolar do mundo, traz também diversão para crianças de várias idades. A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade. 

"A união da Marilan e da Patrulha Canina para esse lançamento visa oferecer um biscoito que agrade o paladar infantil e que proporcione valor nutricional, dando entrada no maior segmento do mercado de biscoitos com uma combinação divertida e muito gostosa", afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan. 

O produto chega aos pontos de venda com recheio nos sabores morango e chocolate em pacotes de 80g que são uma ótima opção de lanche na escola e lanchinho entre as refeições. 

 

SOBRE O GRUPO MARILAN

O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. 

Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.

 

SOBRE A NICKELODEON

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA).

 

SOBRE PARAMOUNT CONSUMER PRODUCTS

Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAAA), uma empresa líder mundial em mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para o público mundial. Impulsionada por marcas icônicas de consumo, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma matriz diversificada de marcas e conteúdo de BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escola, jovens e adultos, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das mais amadas e icônicas franquias do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios online de programação direta ao consumidor para a CBS e Showtime, bem como sites de comércio eletrônico de marca própria para Star Trek, SpongeBob, South Park e MTV.

 



 Embalagem da nova linha Biscoitos Rechados Patrulha Canina (Sabor chocolate)  Embalagem da nova linha Biscoitos Rechados Patrulha Canina (Sabor morango)





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais