Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

ENTRETENIMENTO: UOL no Verão, projeto traz atmosfera de praia para São Paulo com atividades gratuitas

Evento aberto ao público acontecerá na capital paulista e terá um mês de programação com atividades de lazer, esporte e exibições musicais



Para enaltecer o auge do verão e acompanhar a energia e vibração da estação mais quente e esperada do ano, o UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo, patrocina e adquire o naming rights do projeto UOL no Verão, combinando conteúdos especiais, experiências ao ar livre, música e bem-estar, com uma verdadeira atmosfera de praia no coração de São Paulo.

Com quase um mês de atividades gratuitas, o evento acontecerá de quinta-feira a domingo entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na unidade da Vila Mariana do Posto 011. Entre as atividades programadas estão aulas de yoga, funcional, frescobol, beach tennis, entre outras.

O espaço aberto ao público contará ainda com restaurante e cardápio apropriado para o clima de verão, DJ e espaços exclusivos com atividades para bem-estar e lazer.

"Preparamos um espaço com toda estrutura necessária para oferecer um verão muito especial. Será mais um ano combinando entretenimento, lazer e informação em um projeto que fará parte de mais um momento na vida do nosso público", ressalta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Além disso, o evento contará com uma programação completa e exclusiva de conteúdo, entre eles, o programa Ctrl+Ver Ctrl+Ser, com episódios especiais com convidados falando sobre como construíram seu estilo. Além do Á moda da Isa de Verão que ganhará quatro episódios inspirados nos sabores da estação mais quente do ano.

Já em Conta Outra, a novidade ficará por conta do humor. Numa roda de amigos comediantes, as histórias de verão mais absurdas darão o tom da conversa. Os papos serão apresentados em quatro episódios.

As produções poderão ser vistas na grade diária do Canal UOL e também on demand, pelo UOL Play.

 

Patrocínios UOL no Verão

O evento terá também espaços para patrocínio de marcas: os anunciantes encontrarão oportunidades de participar de modo 360º e multiplataforma do projeto. No evento UOL no Verão, haverá espaços temáticos preparados para ativação. Todos foram planejados para que os patrocinadores possam criar experiências únicas e próximas dos visitantes.

Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, destaca: "Os espaços ampliam as perspectivas e olhares para o público final e para o trade, promovendo cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras."

O projeto já conta com o patrocínio das marcas Arno, Centrum, Claro, Eno, Nesfit, Paco Rabanne e Vichy. 

Acompanhe o UOL no Verão pela homepage do UOL, em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na página oficial do projeto.

 

SERVIÇO

UOL no Verão

Entrada gratuita

Data: 19/01 a 12/02

Horário: das 9h às 22h

Local: Posto 011 – Unidade Vila Mariana (Rua França Pinto, 568)

 

Sobre o UOL: 

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

 

Acesse: www.uol.com.br/sobre    

 











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace