MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

ENTRETENIMENTO: UOL no Verão, projeto traz atmosfera de praia para São Paulo com atividades gratuitas

Evento aberto ao público acontecerá na capital paulista e terá um mês de programação com atividades de lazer, esporte e exibições musicais



Para enaltecer o auge do verão e acompanhar a energia e vibração da estação mais quente e esperada do ano, o UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo, patrocina e adquire o naming rights do projeto UOL no Verão, combinando conteúdos especiais, experiências ao ar livre, música e bem-estar, com uma verdadeira atmosfera de praia no coração de São Paulo.

Com quase um mês de atividades gratuitas, o evento acontecerá de quinta-feira a domingo entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na unidade da Vila Mariana do Posto 011. Entre as atividades programadas estão aulas de yoga, funcional, frescobol, beach tennis, entre outras.

O espaço aberto ao público contará ainda com restaurante e cardápio apropriado para o clima de verão, DJ e espaços exclusivos com atividades para bem-estar e lazer.

"Preparamos um espaço com toda estrutura necessária para oferecer um verão muito especial. Será mais um ano combinando entretenimento, lazer e informação em um projeto que fará parte de mais um momento na vida do nosso público", ressalta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Além disso, o evento contará com uma programação completa e exclusiva de conteúdo, entre eles, o programa Ctrl+Ver Ctrl+Ser, com episódios especiais com convidados falando sobre como construíram seu estilo. Além do Á moda da Isa de Verão que ganhará quatro episódios inspirados nos sabores da estação mais quente do ano.

Já em Conta Outra, a novidade ficará por conta do humor. Numa roda de amigos comediantes, as histórias de verão mais absurdas darão o tom da conversa. Os papos serão apresentados em quatro episódios.

As produções poderão ser vistas na grade diária do Canal UOL e também on demand, pelo UOL Play.

 

Patrocínios UOL no Verão

O evento terá também espaços para patrocínio de marcas: os anunciantes encontrarão oportunidades de participar de modo 360º e multiplataforma do projeto. No evento UOL no Verão, haverá espaços temáticos preparados para ativação. Todos foram planejados para que os patrocinadores possam criar experiências únicas e próximas dos visitantes.

Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, destaca: "Os espaços ampliam as perspectivas e olhares para o público final e para o trade, promovendo cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras."

O projeto já conta com o patrocínio das marcas Arno, Centrum, Claro, Eno, Nesfit, Paco Rabanne e Vichy. 

Acompanhe o UOL no Verão pela homepage do UOL, em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na página oficial do projeto.

 

SERVIÇO

UOL no Verão

Entrada gratuita

Data: 19/01 a 12/02

Horário: das 9h às 22h

Local: Posto 011 – Unidade Vila Mariana (Rua França Pinto, 568)

 

Sobre o UOL: 

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

 

Acesse: www.uol.com.br/sobre    

 











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana