Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: Jovem Nerd lança podcast sobre Big Brother e conteúdo já está entre os dez mais ouvidos do país

Maior plataforma geek e nerd do Brasil coloca na rua mais um projeto fora desse universo e registra marca histórica no Spotify, em apenas 14 dias

"Mau Acompanhado: Vou te Contar" ficou em segundo lugar na lista do streaming no dia 23 de janeiro



O "Mau Acompanhado: Vou te Contar", novo podcast do Jovem Nerd, produtora de conteúdo do grupo Magalu, chegou a marca de mais de 503 938 reproduções e está na lista dos dez mais ouvidos do país, no Spotify. O número foi atingido apenas 14 dias após o lançamento do projeto, que traz o apresentador Mau Faccio e Vitor Faglioni Rossi, companheiros do sucesso "Vai te Catar", e Mary Joe, do "Caneca de Mamicas", comentando tudo o que acontece Big Brother Brasil 2023, da TV Globo. No dia 23 o podcast era o segundo mais ouvido do Spotify Brasil.

"Sair dos temas geeks e nerds é um desafio para nós, mas mostra o tamanho da nossa plataforma", afirma Deive Pazos, fundador do Jovem Nerd. "Conseguimos atrair públicos diferentes e furar as bolhas da internet". A ideia de oferecer conteúdos que vão além desse universo, nicho original de atuação dos criadores, surgiu após o grande sucesso do podcast "Vai te Catar", sobre Copa do Mundo, lançado em novembro do ano passado. O material sobre futebol acumulou mais de 4,4 milhões de reproduções e teve pedidos de fãs para que Mau Faccio voltasse à programação de forma fixa. 

O clamor deu resultado. Teve até uma fã do Jovem Nerd que foi à Casa de Vidro - quando os candidatos ao BBB ficam "expostos" em um shopping e a audiência decide quem vai para a casa mais vigiada do Brasil - com um cartaz pedindo a continuação do podcast com Mau Faccio. O cartaz chamou a atenção e foi lido ao vivo durante a transmissão na TV por pela biomédica Paula, uma das escolhidas pelo público para entrar no BBB23. 

"Mau Acompanhado" já tem planos para o futuro e não será limitado apenas ao Big Brother e irá abordar diversos temas da atualidade. A primeira temporada - "Mau Acompanhado: Vou te Contar" - sobre o reality, terá três episódios semanais lançados às segundas, terças e quartas-feiras. Até agora, o episódio mais ouvido foi o primeiro, O Mau Venceu. O conteúdo está disponível nas principais plataformas digitais de áudio, no site e no aplicativo do Jovem Nerd. 

Confira os episódios em https://jovemnerd.com.br/mau-acompanhado/

Vai te Catar

"Mau Acostumado: Vou te Contar" segue os passos de sucesso de "Vai te Catar". O podcast sobre a Copa do Mundo 2022 teve 29 episódios publicados. Foram mais de 4,4 milhões de plays ao longo do campeonato mundial. Entre os fãs de futebol que apreciaram o conteúdo estão em sua maioria os jovens, entre 23 e 34 anos. 

Sobre o Jovem Nerd

Tudo começou como um simples blog no longínquo ano de 2002. Com o tempo, o site se tornou um grande portal de notícias e entretenimento, que abriga podcasts, videocasts e uma central de notícias. O Jovem Nerd é uma parceria dos amigos Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd e Deive Pazos, o Azaghal, e foi adquirido pelo grupo Magalu em 2021.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

 







COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro