MODA: Levi’s® e Nike anunciam collab inédita

Imagem
Em celebração aos 30 anos do Air Max 95, a parceria une o legado da Levi's® ao clássico modelo da Nike e apresenta peças exclusivas. Fotos: Divulgação   A Levi's® e a Nike , duas referências culturais, anunciam uma nova e aguardada colaboração, que une o legado do denim da Levi's® ao icônico Nike Air Max 95, em celebração aos 30 anos do modelo. A collab, que também conta com jaqueta e calça exclusivas, chega nos próximos meses ao Brasil, com disponibilidade em canais selecionados da Levi's® e na Guadalupe.   Os destaques da coleção são três versões inéditas do Nike Air Max 95, produzidas com denim premium e detalhes que evidenciam a essência de ambas as marcas. O modelo White/Ecru aposta em tons neutros e discretos, com denim claro combinado ao solado branco emborrachado. Já o Black traz uma abordagem monocromática marcante, com denim preto robusto e sutis detalhes em vermelho. Por fim, a versão Denim apresenta denim índigo com lavagem média a clara,...

ENTRETENIMENTO: Jovem Nerd lança podcast sobre Big Brother e conteúdo já está entre os dez mais ouvidos do país

Maior plataforma geek e nerd do Brasil coloca na rua mais um projeto fora desse universo e registra marca histórica no Spotify, em apenas 14 dias

"Mau Acompanhado: Vou te Contar" ficou em segundo lugar na lista do streaming no dia 23 de janeiro



O "Mau Acompanhado: Vou te Contar", novo podcast do Jovem Nerd, produtora de conteúdo do grupo Magalu, chegou a marca de mais de 503 938 reproduções e está na lista dos dez mais ouvidos do país, no Spotify. O número foi atingido apenas 14 dias após o lançamento do projeto, que traz o apresentador Mau Faccio e Vitor Faglioni Rossi, companheiros do sucesso "Vai te Catar", e Mary Joe, do "Caneca de Mamicas", comentando tudo o que acontece Big Brother Brasil 2023, da TV Globo. No dia 23 o podcast era o segundo mais ouvido do Spotify Brasil.

"Sair dos temas geeks e nerds é um desafio para nós, mas mostra o tamanho da nossa plataforma", afirma Deive Pazos, fundador do Jovem Nerd. "Conseguimos atrair públicos diferentes e furar as bolhas da internet". A ideia de oferecer conteúdos que vão além desse universo, nicho original de atuação dos criadores, surgiu após o grande sucesso do podcast "Vai te Catar", sobre Copa do Mundo, lançado em novembro do ano passado. O material sobre futebol acumulou mais de 4,4 milhões de reproduções e teve pedidos de fãs para que Mau Faccio voltasse à programação de forma fixa. 

O clamor deu resultado. Teve até uma fã do Jovem Nerd que foi à Casa de Vidro - quando os candidatos ao BBB ficam "expostos" em um shopping e a audiência decide quem vai para a casa mais vigiada do Brasil - com um cartaz pedindo a continuação do podcast com Mau Faccio. O cartaz chamou a atenção e foi lido ao vivo durante a transmissão na TV por pela biomédica Paula, uma das escolhidas pelo público para entrar no BBB23. 

"Mau Acompanhado" já tem planos para o futuro e não será limitado apenas ao Big Brother e irá abordar diversos temas da atualidade. A primeira temporada - "Mau Acompanhado: Vou te Contar" - sobre o reality, terá três episódios semanais lançados às segundas, terças e quartas-feiras. Até agora, o episódio mais ouvido foi o primeiro, O Mau Venceu. O conteúdo está disponível nas principais plataformas digitais de áudio, no site e no aplicativo do Jovem Nerd. 

Confira os episódios em https://jovemnerd.com.br/mau-acompanhado/

Vai te Catar

"Mau Acostumado: Vou te Contar" segue os passos de sucesso de "Vai te Catar". O podcast sobre a Copa do Mundo 2022 teve 29 episódios publicados. Foram mais de 4,4 milhões de plays ao longo do campeonato mundial. Entre os fãs de futebol que apreciaram o conteúdo estão em sua maioria os jovens, entre 23 e 34 anos. 

Sobre o Jovem Nerd

Tudo começou como um simples blog no longínquo ano de 2002. Com o tempo, o site se tornou um grande portal de notícias e entretenimento, que abriga podcasts, videocasts e uma central de notícias. O Jovem Nerd é uma parceria dos amigos Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd e Deive Pazos, o Azaghal, e foi adquirido pelo grupo Magalu em 2021.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

 







COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Converse lança série 1908 com collab exclusiva assinada por Tyler, The Creator

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade

Prepare o guarda-roupa: aposte em 5 peças indispensáveis para looks de inverno

MODA: Levi’s® e Nike anunciam collab inédita