Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

DECORAÇÃO: Sofá Juno Natuzzi Italia traz a leitura do conforto mediterrâneo by Massimo Iosa Ghini

O sofá Juno, com suas formas envolventes, traz um design que traduz um refúgio de conforto mediterrâneo. Com assinatura de Massimo Iosa Ghini, o estofado desenvolvido para Natuzzi Italia abraça e acolhe como um ninho macio.

A estética suave e convidativa do assento contrasta harmoniosamente com as asas rígidas que definem as linhas do encosto e dos braços, conferindo ao sofá uma imagem de leveza equilibrada.

 

O topo se curva sob a perspectiva da forma que abriga. Da mesma maneira, as costuras enfatizam linhas naturais, quase florais, ao longo do perfil, sem interromper os volumes expressivos. Para enquadrá-lo, a base continua, como um pedestal fino, que sublinha a personalidade do projeto e o requinte estilístico.

  

 MASSIMO IOSA GHINI

Considerado um dos mais destacados arquitetos e designers italianos no cenário do design internacional, Massimo Iosa Ghini (Bolonha, 1959) colaborou, nos anos 1980, com as atividades inovadoras da vanguarda do design, fundando o movimento cultural do Bolidismo e participando do Memphis grupo de Ettore Sottsass.

Em 1990, abriu o estúdio Iosa Ghini Associates, que hoje opera em Milão, Bolonha, Moscou e Miami, desenvolvendo projetos para grandes grupos e incorporadores internacionais e projetando espaços arquitetônicos residenciais, comerciais e museológicos, instalações culturais, áreas e instalações dedicadas ao transporte público, e projetos de varejo para grupos internacionais.

 

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.

www.natuzzi.com.br

 

 

Natuzzi Italia - Sofá JunoNatuzzi Italia - Sofá JunoNatuzzi Italia - Sofá Juno





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.