MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

DECORAÇÃO: Natuzzi traz dicas de estofados para diferentes funções


Quando pensamos em conforto, a subjetividade ganha forma à medida que definimos nossas necessidades e preferências. É no dia a dia que podemos identificar como sofás, poltronas e pufes podem tornar as rotinas dinâmicas, práticas, aconchegantes e com as linhas Natuzzi Italia e Editions, mais tecnológicas, sustentáveis e esteticamente convidativas ao uso e contemplação.

 

Natuzzi Italia - Timeless by Lorenza Bozzoli (Divulgação)

Para quem gosta de receber, o sofá Timeless, de Lorenza Bozzoli, cria uma proposta acolhedora com seu design  arredondado e elegantemente assimétrico. Os assentos macios e profundos reforçam o conforto visual e a ideia de vida mediterrânea lenta, ligada à beleza da natureza.

Os módulos com desenho orgânico são revestidos por completo para também serem colocados no centro da sala, podendo assim ser utilizados para criar inúmeras configurações, com maior número de assentos e adaptando-se aos mais variados espaços.

Natuzzi Editions - Trionfo (Divulgação)

Para conectar, o sofá Trionfo Natuzzi Editions traz todos os atrativos necessários para transformar a casa em um refúgio de descanso ou entretenimento. Um dos modelos mais hightechs da marca conta com interface intuitiva que convida a uma experiência de ergonomia e conforto customizável.

Em duas versões, traz opções de controle dos mecanismos de movimento reclinável, apoio extensível para os pés e apoio de cabeça ajustável. Na tecnologia CUBICOMFORT ™ TRIPLE-MOTION, o comando é manual, por meio de painel de botões ocultos localizados entre o braço e a almofada do assento.  Já no exclusivo app SOFA CONTROL, o usuário pode gerenciar as funções diretamente do seu smartphone e salvar todas as suas configurações favoritas, com a opção de adicionar mais programas, além dos três já definidos: relaxar, tv e ler.  Além disso, traz entradas USB que ampliam a praticidade no uso de equipamentos eletrônicos.

Natuzzi Italia - Terra by Marcantonio (Divulgação)

Se a ideia é descontrair, o pufe Terra, do designer italiano Marcantonio para Natuzzi Italia, traz uma proposta de estética espontânea, alinhada com a filosofia sustentável da marca.

Concebido para ter zero impacto ambiental, a forma chanfrada com linhas arredondadas e suaves abraça durante o uso. Ideal para espaços de lazer e de descanso, tem as extremidades do assento e encosto conectadas por tiras leves que criam uma circularidade inesperada e sustentam todo o projeto.

O núcleo interno do produto, sem estruturas e molduras, é feito de poliestireno reciclado e os estofos estão disponíveis na gama Water - o tecido sustentável resultante da colaboração com o estúdio holandês de inovação têxtil BYBORRE - e na nova coleção eco-fiber apresentada pela Natuzzi na Semana de Design de Milão 2022, onde os protagonistas são Gaia e Origami.



Sobre Natuzzi
Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.



Natuzzi Editions - Sofá Trionfo Natuzzi Editions - Sofá Trionfo NATUZZI ITALIA - Timeless by Lorenza Bozzoli


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual