MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

DECORAÇÃO: Estética natural em alta, veja como decorar o seu projeto com esse conceito


Quando a elegância, a delicadeza e o estilo regem a premissa de um projeto, é comum que o anseio pela estética das pedras naturais venha à tona. Mármores e madeiras clássicas são, tendencialmente, grandes fontes de inspiração no momento em que essa ideia é tirada do papel.

E uma vez que o embasamento arquitetônico de um lar está na natureza, é preciso ter em vista tudo o que há de melhor no mercado, em termos de durabilidade, resistência à atritos e, claro, estética. Pontos que a Portinari tem como chave para a produção de revestimentos cerâmicos.

A empresa inclusive tem produtos inspirados especialmente nessa premissa. No âmbito das pedras naturais, por exemplo, a empresa conta com a série Sandstone. A linha, que é inspirada no arenito, uma rocha sedimentar composta principalmente por quartzo, conta com uma textura que visa causar uma leve perspectiva de movimento.

A coleção Rarità, por sua vez, faz referência à beleza de dois materiais, inspirando-se na Sodalita e na Quartzite Cielo, respectivamente, suas cores BL e GR. A primeira é azulada e tem veios de tons oxidados. Enquanto isso, a outra remete a uma rocha cristalina acinzentada com veios claros e oxidados.

Ainda na esfera das pedras naturais, a Portinari conta com as linhas Audaz e Boulevard. A série Audaz foi desenvolvida com base nas pedras vulcânicas e representa a sobriedade dos tons escuros à medida que dispõe de uma textura naturalmente desgastada.

Já a coleção Boulevard serve principalmente para frisar o espectro clean, sendo homogênea e tendo relevos em forma de desenhos geométricos justamente com o viés de lembrar o granito Black Ice. No entanto, apesar da natureza oferecê-lo apenas na cor preta, a Portinari decidiu produzir o produto também nos tons cinza suave e terracota, propiciando mais versatilidade.

Quem ama a sutileza e o requinte do mármore também é agraciado com o catálogo da marca, que conta com a linha Líric, que remete ao mármore calacata branca e obtém veios delicados em tons de cinza. Além disso, a Portinari disponibiliza a série Mezzo, criada com base no mármore travertino. Isto é, uma peça contemporânea e efêmera que carrega consigo um apelo mais tátil em sua versão.

Francine Nuernberg, arquiteta da Portinari, destaca as vantagens dos revestimentos cerâmicos inspirados em pedras naturais ou mármores.

"Usualmente, os revestimentos cerâmicos ficam à frente conforme correspondem a um tipo de material com fácil limpeza e manutenção. A variedade de tamanhos e a possibilidade de harmonizar os seus ambientes também tratam-se de pontos importantes.", frisou.

Sobre a Dexco 
Na Dexco, acreditamos que existem ambientes para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto - oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

 



Coleção Boulevard Portinari





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual