Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

DECORAÇÃO: Carbono apresenta a coleção CTRL+ALT+DEL

Assinadas por Marcus Ferreira, Rodrigo Ferreira e Vinicius Siega, as novas peças para área interna representam o olhar da marca sobre 2022 a partir da premissa de resetar o mindset


Uma das novidades é o sofá com movimento C14N, assinada pelo designer Marcus Ferreira

Crédito da foto: Eduardo Delfim

O olhar da Carbono sobre 2022 parte da premissa de resetar o mindset. A partir daí, os designers Marcus Ferreira, Rodrigo Ferreira e Vinicius Siega idealizaram a Coleção CTRL+ALT+DEL, com o lançamento de novos produtos e a atualização de peças icônicas, além de trazer a presença simbólica do carvão, material que representa um processo de reinvenção e de transformação.

 

Apoiada em uma linguagem mais forte, com muito movimento, formas sinuosas e simetrias, texturas e cores marcantes que aquecem sem cansar, a Carbono aposta em produtos tônicos, da função à estética. Composta por mesas, sofás, cadeiras, puffs e bancos, a Coleção CTRL+ALT+DEL se destaca pela associação de diferentes materiais, como a madeira, o metal, o vidro, o couro e os tecidos.

 

Nesse sentido, as características das peças surgem em um contexto descontraído e de interação: as mesas, por exemplo, são grandes, a fim de abrigar jogos, comidas e bebidas. Já os sofás e as chaises apresentam vãos, permitindo que as pessoas deixem os pertences de lado e curtam o momento.

 

O desenho equilibra o uso de materiais táteis, convidando ao toque e deixando clara a intenção de manter a paisagem dos espaços descomplicada. O uso de curvas suaves, tecnologia e planos elaborados aparece como uma resposta à busca atual pelo envolvimento e pela liberdade de uso dentro de casa.

 

"Nosso objetivo foi criar micro experiências em cada ambiente, onde o principal são as pessoas que habitam os espaços, onde os móveis atendem a elas e não o contrário. Portanto, cada peça tem uma característica para proporcionar uma experiência diferente, favorecendo a circulação e o movimento, de forma inteligente. Esse é o fio condutor da nossa coleção", explica o designer Marcus Ferreira.


Para o designer Vinicius Siega, diretor de arte da Carbono e o responsável pela instalação apresentada na loja na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, foi importante observar com profundidade o comportamento das pessoas para criar esta coleção. "Pensamos muito na facilidade de movimentar as peças, fugindo da composição tradicional onde existe certo e errado, para fazer uma composição despojada", explica.

 

A Carbono conta ainda com um catálogo completo de tecidos e couro em diversas cores, tornando possível a personalização das peças, que também estão disponíveis em diversos tamanhos. Todas as peças da Coleção CTRL+ALT+DEL já estão em exposição na loja da marca.



 

Carbono

www.carbonodesign.com.br/

@carbono._design

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1618, Jardim América - São Paulo/SP

De segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual