Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

DECORAÇÃO: Aniversário de 469 anos - São Paulo em Revestimentos

O concreto estampado nas ruas e avenidas, edifícios icônicos, bairros boêmios... tudo que representa a maior cidade brasileira serviu de inspiração na linha Sampa, da Decortiles


À esq., a Avenida Paulista, com 3 km  que vai da Rua Treze de Maio à Rua da Consolação. Foto Carlos Kenobi. À dir., o icônico edifício Copan, projetado por Oscar Niemeyer. Foto Glauber Sampaio.


Entre vielas e travessas, o Beco do Batman é uma das atrações turísticas do bairro da Vila Madalena. No local, repleto de representações artísticas, o trânsito só é permitido para pedestres. Foto Anderson Santos.


Da mais paulista das avenidas aos mais icônicos edifícios, São Paulo se destaca mundialmente não apenas por seus 12 milhões de habitantes e extraordinários 1.521 km². A maior cidade brasileira tem significativa importância nacional e internacional do ponto de vista cultural, econômico e político. Nela estão museus e parques, como os conhecidos MASP, Museu do Ipiranga, Memorial da América Latina, Parque Ibirapuera, Jardim Botânico, Parque Burle Marx, Horto Florestal, e bairros populares como Bixiga, Móoca, Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Bela Vista, Luz e tantos outros.

 

Num gesto de homenagem à nossa querida metrópole – por vezes apenas concreto, mas ainda hall de grandes oportunidades -, a Decortiles lançou a coleção Sampa, composta pelo Sampa Off White e Cinza, Copan Mix Color e Mix Off White e Madah Mix Dark e Mix Off White. Da sobriedade e protagonismo da maior capital brasileira surge o concretismo que inspirou Sampa. O acabamento faz menção a uma superfície apagada trazendo a ideia de peça manchada e empoeirada. Assim se expressa esse revestimento, que se junta ao Cimento nos formatos 90x90cm e 120x120cm.




À esq., com traços lineares e dinâmicos, linha Copan Mix Color AC (28x28cm). Foto SLA Photostudio. À dir., linha Madah Mix Dark AC (29x29cm), com estampas florais. Foto Evelyn Muller. Produção Deborah Apsan.


A linha Copan foi inspirada no traçado do icônico edifício paulistano projetado pelo conceituado arquiteto Oscar Niemeyer (1907-2012). Símbolo da cidade e da arquitetura moderna brasileira até os dias atuais, o prédio inaugurado em 1966 empresta traços lineares e dinâmicos ao revestimento. Disponível em duas versões, Mix Color e Mix Off White, a linha Copan tem uma proposta democrática que combina com ambientes mais neutros e monocromáticos, ou espaços mais coloridos e divertidos. Medindo 28 x 28 cm, ganha aplicações especiais na superfície acetinada.


Também da coleção Sampa, a linha Madah é uma referência ao bairro da capital paulista Vila Madalena. Conhecido carinhosamente pelos paulistanos como Vila Madá, o local tem DNA boêmio e cultural. Mas também é uma região nobre e cercada de espaços verdes e ruas arborizadas, muitas delas com nomes de flores ou plantas. É essa característica e ainda a proposta viva e pulsante do bairro que inspirou a criação do revestimento Madah. Nas versões Mix Dark e Mix Off White, exibe estampas florais repetidas e outras puras e monocolores proporcionando a criação de painéis leves e contemporâneos.  


Inspirado no concretismo da cidade, linha Sampa Off White e Cinza, da coleção Sampa. Disponível nas medidas 60x60cm, 90x90cm e 120x120cm e indicado para pisos internos e externos.




Sobre a Decortiles:


A Decortiles propõe uma nova maneira de olhar para a cerâmica. A marca é reflexo de toda brasilidade e orgulho de um produto único feito no Brasil. Unindo a necessidade de morar bem com o desejo de autoexpressão, a Decortiles cria produtos que respiram arte, moda e arquitetura. A paixão pelo design faz a marca ir muito além da decoração buscando observar os movimentos e as transformações do mundo. O resultado dessa busca constante são revestimentos exclusivos que combinam tecnologia com o resgate e a beleza do feito à mão, uma união que possibilita experiências além do universo material. Para saber mais sobre as soluções da Decortiles, acesse: decortiles.com e @decortiles.









COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET


Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE











VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui