Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

CURIOSIDADES: Dia do profissional da Beleza, conheça a história dos embaixadores da maior empresa de cosméticos do mundo


Contando um pouco de suas trajetórias, Paulo Botelho, Kátia Marrques e Jaríz Beor, explicam como atuam no dia a dia

 

(Crédito: Járiz Beor)

 

O Dia do Profissional da Beleza, figura responsável por elevar ou trazer de volta a autoestima de seus clientes, é comemorado em 19 de janeiro, data criada em 2012, pelo decreto lei 12.592/12.

A Be Factory, grupo que atua na indústria de beleza e bem-estar, conversou com seus especialistas e embaixadores de suas marcas S Professional, My Crown e Sweet Professional, Paulo Botelho, Járiz Beor e Kátia Marrques, para entender como eles se encontraram na área da beleza e quais foram os caminhos que os levaram a permanecer. 

"É importante mostrar para o mundo que somos compostos também por grandes profissionais que confiam e utilizam nossos produtos. Nossos embaixadores  fazem parte de nossa história, e hoje podemos comemorar o importantíssimo papel que eles têm na jornada de nossas marcas", pontua Fabiana Kasak, co-fundadora da Be Factory.  

Inserido no mercado da beleza há 10 anos, Paulo Botelho é embaixador e diretor artístico da S Professional e embaixador internacional da Sweet Professional. "Sou Hair Colorist e especialista em loiros, e completamente encantado pela minha arte, me orgulho das minhas experiências e bagagens cheias de insumos para me tornar o que sou hoje". O especialista que se revela um apaixonado pela marca, tornou-se embaixador da S Professional em 2021, e, em 2022, a convite da Sweet tornou-se embaixador internacional da marca. "Fazer parte do grupo Be Factory, é uma das maiores experiências que pude viver até hoje. Então, acredito que para ter sucesso na profissão, você precisa se jogar, o mercado pede", diz Paulo. 

(Crédito: Paulo Botelho)

Além de atuar arduamente no salão de beleza, o embaixador da S Professional ainda trabalha com produção de shows, tendo a oportunidade de produzir algumas celebridades como a icônica cantora IZA, o grupo Rouge e entre outros. "Nesta data especial, eu gostaria de compartilhar uma frase escrita por mim, que a carrego e a compartilho por onde passo: O conhecimento te torna capaz, porém, a constância é o que te faz ir além", conclui Botelho. 

Imersa no mundo da beleza há 16 anos, Kátia Marrques é embaixadora da S Professional e embaixadora internacional da Sweet Professional, a cabeleireira e também publicitária, descobriu o amor pela profissão e se aprofundou no segmento da beleza. "Com o estudo de visagismo e coloração pessoal pude compreender como a imagem de cada um é única e exclusiva, e que não precisamos buscar referências de beleza e sim tornarmos uma referência. Uma mulher com a autoestima elevada pode conquistar o que ela quiser, esse é o meu papel", explica Kátia. 

A especialista comenta que sua meta é entregar a beleza de volta às suas clientes. "Saber que com minhas técnicas de cabeleireira, além de me tornar uma profissional de referência em cabelos iluminados, loiros e morenos iluminados, é entender que posso trazer de volta  a alegria de minhas clientes, isso me traz muita felicidade".

"Posso dizer que a S Professional tem uma porcentagem muito importante na minha vida profissional, pois entrega tudo o que há de melhor, está ao meu lado e me dá a segurança de que os meus trabalhos terão sua alta tecnologia, auxiliando na maleabilidade e no brilho. A S Professional, está comigo desde a hora que a cliente entra no salão, até na casa da mesma com os produtos home-care pós tratamento, é incrível e gratificante", conclui a visagista.

(Crédito: Kátia Marrques)

Járiz Beor é especializado em cabelos naturais ondulados, crespos e cacheados, e começou no ramo da beleza em 2009, onde fez cursos de alisamentos. "No ano de 2017, eu decidi buscar aperfeiçoamento para agregar minha profissão, como especialista em cachos. Tive que entender e me libertar de muitos preconceitos, para poder ajudar outras pessoas, e depois de muito estudar, decidi realmente que precisava focar nos cabelos naturais", explica o especialista.  

"Posso dizer que foi a melhor decisão da minha vida até aqui, me sinto realizado ao poder empoderar outros cacheados. Minha profissão me permite escutar histórias e me conectar com meus clientes, e a cada sorriso ou lágrima conseguimos colocá-los no lugar de onde nunca deveriam ter saído, podendo enxergar sua identidade natural", pontua Járiz. 

O embaixador da My Crown, explica que por muito tempo, não havia produtos nem profissionais focados em cabelos crespos ou cacheados e agora trabalha com a S Professional, desenvolvedora da linha e que possui uma história, um fundamento e utiliza princípios ativos de óleos africanos, o que garante uma hidratação e nutrição para o cabelo crespo, cacheado e ondulado. "Com a My Crown, eu consigo agregar valor ao meu trabalho, fazendo com que meus clientes se sintam extremamente completos nas minhas mãos" conclui o especialista.

O grupo Be Factory, composto pelas marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet, parabeniza todos os profissionais do segmento da beleza, em especial seus embaixadores, que podem dia a dia, transformar lágrimas em sorrisos sinceros e restaurar a autoestima em todos. 

 

Sobre a Be Factory 

A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional, em onze anos de operação, hoje reúne as empresas Be Factory Laboratory, Seven Tech e landê; e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão). 

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABHIPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Inovación, 2017, Madri, Espanha.




Járiz Beor Paulo Botelho Kátia Marrques






.FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui