MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

BELEZA: Conheça os mitos e verdades que se propaga sobre a depilação com cera

Por Regina Jordão*

Não é de hoje que as mulheres se preocupam com a depilação. A remoção dos pelos já existe desde a Antiguidade, quando os primeiros indícios surgiram no Egito Antigo e era realizado com uma mistura de argila, sândalo e mel, o que, mais tarde, daria origem a técnica de depilação a cera egípcia. De lá para cá os procedimentos e os produtos evoluíram e já é possível realizar uma remoção indolor.

Embora com registros que datam tantos anos, ainda existem muitas dúvidas sobre o procedimento que, apesar de ser um dos métodos mais utilizados, por muitas vezes não tem suas informações confirmadas por especialistas. Uma delas é em relação ao enfraquecimento do pelo, que realmente pode acontecer. Com o tempo e a frequência, é possível que o bulbo capilar perca força, tornando-o fraco e fino e, por muitas vezes, inibindo o crescimento. 

Outra dúvida que cerca a depilação com cera é o surgimento de espinhas, o que não é verdade. A bolinha vermelha na área depilada que eventualmente pode ser observada é foliculite, uma inflamação do folículo ocasionado pelo entupimento do poro e que pode ser prevenido com cuidados antes do procedimento. Também é mito quando dizem que depilação com cera dói. Pelo contrário, quando combinado com técnicas corretas e profissionais capacitados, o contato do produto quente com a pele dilata os poros, facilitando a retirada do pelo.

A depilação com cera também favorece a diminuição da irritação da pele. Com o enfraquecimento do pelo, que às vezes o leva a não crescer mais, a cera não causa coceira. Essa irritação é proveniente de depilação realizada com lâmina, que corta o folículo rente a pele e, ao despontar novamente, causa incômodo.

*Regina Jordão é CEO do Instituto Pello Menos e atua na área de estética há mais de 15 anos. Há 27 anos no mercado e 23 no franchising, a rede é pioneira em depilação indolor e sem hora marcada no Brasil, além de contar com produto desenvolvido exclusivamente para a marca. Hoje já possui mais de 40 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.




Divulgação





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025