Sabrina Sato é anunciada como Rainha do Camarote Nº1

Imagem
Musa eterna do evento que agita há a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, a apresentadora vai brilhar não só no badalado espaço, como também na avenida como Rainha de Bateria da Vila Isabel   Sabrina Sato será Rainha do Camarote Nº1 em 2025 - Foto João K O Camarote Nº1 , tradicional evento que agita a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, anuncia para Sabrina Sato como Rainha de sua 34ª edição, que acontece nos dias 2, 3, 4 e 8 de março. A apresentadora, que ocupa a posição pelo sétimo ano consecutivo, também abrilhanta o sambódromo mais famoso do país como Rainha de Bateria da Vila Isabel.   Com uma história que se mistura a do Carnaval carioca, a musa eterna do Nº1 é sempre um dos nomes mais comentados pelo público durante os dias de evento. E isso se dá por conta de seus looks extravagantes, que virou a marca registrada da Rainha do Carnaval.   Para Sabrina, ocupar a posição é motivo de grande alegria. "Ser Rainha do Camarote Nº1 pelo sétimo ano con...

BELEZA: Conheça a empresa de cosméticos que quer conquistar o mundo

Em onze anos de operação, a companhia brasileira tornou-se um grupo internacional com presença em 72 países, reúne as empresas Be Factory Laboratory, Seven Tech e landê e as marcas Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet


(Fabiana e Paulo Kazak)


A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional e hoje, em onze anos de operação, reúne as empresas Be Factory LaboratorySeven Tech e landê e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet.

De acordo com o sócio e CEO da Be Factory, Paulo Kazak, 90% das marcas de cosméticos não possuem fábrica. "Hoje atuamos na contramão dos negócios, a nossa fábrica no Brasil produz e cria tecnologia para o mercado local e internacional. A inovação que criamos, assim como a qualidade dos nossos produtos são compartilhadas com os clientes private label e com os que terceirizam o processo de produção", comenta o CEO.

Dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria e de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), indicam que o setor registrou 14% no crescimento das exportações neste ano, em relação a 2021. Entre janeiro e julho de 2022, os embarques alcançaram US$ 445,3 milhões.

(Fabiana Kazak co-CEO da Be Factory)

No último ano, a Be Factory investiu R$ 10 milhões em pesquisa e tecnologia; o faturamento global da companhia esteve acima de 30 milhões de reais; deste montante as operações internacionais representam 70% da receita; com uma valuation de R$ 200 milhões. No mundo mais de 20 milhões de mulheres utilizam os produtos da marca Sweet Professional. A unidade fabril produz por mês cerca de 396 toneladas de cosméticos (líquido, barra, viscoso, cremoso e em barra) e outras 80 toneladas em produtos em pó. 

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior: nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão).

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABIHPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Innovación, 2017, Madri, Espanha.

  (Paulo Kazak - CEO da Be Factory)

Os produtos produzidos pela Be Factory recebem o selo PEA (Produto Não Testado em Animal), certificado que atesta que os itens não são testados em animais. As embalagens dos produtos são recicladas e atestados pelos certificados pela Associação Brasileira de Veganismo, eureciclo, Back2Pack e Ativos da natureza que replantamos.

A qualidade dos produtos é reconhecida e certificada internacionalmente pela GMP - Good Manufacturing Practices, que aprova a metodologia e a qualidade de produção. Todos os produtos fabricados pela companhia são regularizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 

Sobre a Be Factory 

A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional, em onze anos de operação, hoje reúne as empresas Be Factory LaboratorySeven Tech e landê; e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão). 

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABIHPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Innovación, 2017, Madri, Espanha.

 

Sobre a Seven PR

A Seven PR é uma empresa do grupo CDI, segundo maior grupo de Comunicação nacional. Criada pelo jornalista Nelson Rodrigues, a agência busca gerar negócios aos clientes e parceiros, por meio  da construção e fortalecimento da reputação das marcas das empresas. Ao longo de dez anos de operação tornou-se especialista em operações early stage, aprendemos com os nossos clientes e evoluímos com eles enquanto negócio. Atualmente a Seven PR desenvolve projetos de comunicação e conteúdo para startups early stage, pequenas e médias empresas e indústrias.

 


Paulo Kazak (CEO) Fabiana Kazak (co-CEO)





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

SHEIN lança coleção de carnaval com Lore Improta

Latina Makeup: trend exalta beleza e cultura da América Latina nas redes sociais

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Usaflex lança nova coleção: 'A Essência do Conforto'

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Mixed: coleção Oásis Inverno 2025 destaca boho gypsy e tons terrosos