Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Conheça a empresa de cosméticos que quer conquistar o mundo

Em onze anos de operação, a companhia brasileira tornou-se um grupo internacional com presença em 72 países, reúne as empresas Be Factory Laboratory, Seven Tech e landê e as marcas Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet


(Fabiana e Paulo Kazak)


A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional e hoje, em onze anos de operação, reúne as empresas Be Factory LaboratorySeven Tech e landê e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet.

De acordo com o sócio e CEO da Be Factory, Paulo Kazak, 90% das marcas de cosméticos não possuem fábrica. "Hoje atuamos na contramão dos negócios, a nossa fábrica no Brasil produz e cria tecnologia para o mercado local e internacional. A inovação que criamos, assim como a qualidade dos nossos produtos são compartilhadas com os clientes private label e com os que terceirizam o processo de produção", comenta o CEO.

Dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria e de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), indicam que o setor registrou 14% no crescimento das exportações neste ano, em relação a 2021. Entre janeiro e julho de 2022, os embarques alcançaram US$ 445,3 milhões.

(Fabiana Kazak co-CEO da Be Factory)

No último ano, a Be Factory investiu R$ 10 milhões em pesquisa e tecnologia; o faturamento global da companhia esteve acima de 30 milhões de reais; deste montante as operações internacionais representam 70% da receita; com uma valuation de R$ 200 milhões. No mundo mais de 20 milhões de mulheres utilizam os produtos da marca Sweet Professional. A unidade fabril produz por mês cerca de 396 toneladas de cosméticos (líquido, barra, viscoso, cremoso e em barra) e outras 80 toneladas em produtos em pó. 

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior: nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão).

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABIHPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Innovación, 2017, Madri, Espanha.

  (Paulo Kazak - CEO da Be Factory)

Os produtos produzidos pela Be Factory recebem o selo PEA (Produto Não Testado em Animal), certificado que atesta que os itens não são testados em animais. As embalagens dos produtos são recicladas e atestados pelos certificados pela Associação Brasileira de Veganismo, eureciclo, Back2Pack e Ativos da natureza que replantamos.

A qualidade dos produtos é reconhecida e certificada internacionalmente pela GMP - Good Manufacturing Practices, que aprova a metodologia e a qualidade de produção. Todos os produtos fabricados pela companhia são regularizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 

Sobre a Be Factory 

A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional, em onze anos de operação, hoje reúne as empresas Be Factory LaboratorySeven Tech e landê; e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão). 

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABIHPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Innovación, 2017, Madri, Espanha.

 

Sobre a Seven PR

A Seven PR é uma empresa do grupo CDI, segundo maior grupo de Comunicação nacional. Criada pelo jornalista Nelson Rodrigues, a agência busca gerar negócios aos clientes e parceiros, por meio  da construção e fortalecimento da reputação das marcas das empresas. Ao longo de dez anos de operação tornou-se especialista em operações early stage, aprendemos com os nossos clientes e evoluímos com eles enquanto negócio. Atualmente a Seven PR desenvolve projetos de comunicação e conteúdo para startups early stage, pequenas e médias empresas e indústrias.

 


Paulo Kazak (CEO) Fabiana Kazak (co-CEO)





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro