Sabrina Sato é anunciada como Rainha do Camarote Nº1

Imagem
Musa eterna do evento que agita há a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, a apresentadora vai brilhar não só no badalado espaço, como também na avenida como Rainha de Bateria da Vila Isabel   Sabrina Sato será Rainha do Camarote Nº1 em 2025 - Foto João K O Camarote Nº1 , tradicional evento que agita a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, anuncia para Sabrina Sato como Rainha de sua 34ª edição, que acontece nos dias 2, 3, 4 e 8 de março. A apresentadora, que ocupa a posição pelo sétimo ano consecutivo, também abrilhanta o sambódromo mais famoso do país como Rainha de Bateria da Vila Isabel.   Com uma história que se mistura a do Carnaval carioca, a musa eterna do Nº1 é sempre um dos nomes mais comentados pelo público durante os dias de evento. E isso se dá por conta de seus looks extravagantes, que virou a marca registrada da Rainha do Carnaval.   Para Sabrina, ocupar a posição é motivo de grande alegria. "Ser Rainha do Camarote Nº1 pelo sétimo ano con...

SOLIDARIEDADE: NoAge é parceira da Cruz Verde na campanha Dezembro Verde

Marca streetwear promove campanha solidária para a Cruz Verde até 16 de dezembro em todas as compras no e-commerce 15% será revertido em latas de leite em pó para a entidade que cuida de pessoas com Paralisia Cerebral


A NoAge, marca streetwear 100% brasileira sem gênero, sem idade e sem rótulos, traz em seu DNA o envolvimento com projetos e ações sociais que contribuam para a sociedade e no mês de dezembro a campanha solidária da marca será em parceria com a Cruz Verde que há 62 anos oferece tratamentos e apoio para pessoas com Paralisia Cerebral, condição permanente, não progressiva, decorrente de uma lesão no cérebro.  

 

A Cruz Verde promove no mês de dezembro a Campanha Dezembro Verde que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a Paralisia Cerebral através de informações relevantes sobre a condição, contra o preconceito e a desinformação, além de arrecadar produtos e dinheiro para as atividades da entidade.  

 

Dentro da proposta da NoAge de ser também um canal de transformação social a Campanha Dezembro Verde, da Cruz Verde, foi escolhida pela marca para ação no mês de dezembro, mês que tradicionalmente costuma sensibilizar mais as pessoas para causas solidárias.  

 

Então a cada compra realizada de 1 a 16 de dezembro no site www.noage.com.br 15% será revertido em latas de leite em pó para a Cruz Verde.  

 

Claudio Gaibina, diretor da NoAge, destaca: "acompanho o trabalho da Cruz Verde há muitos anos, inclusive fui voluntário por um período, e estou bem satisfeito em fazer parceria com a entidade no mês do aniversário da Cruz Verde, podendo contribuir com um produto muito importante para o hospital que é o leite em pó". 

 

E completa:"Sempre acreditei que marcas devam se envolver em ações que contribuam para a sociedade, e desde o início da NoAge, há 5 anos, temos apoiado projetos e ações transformadoras".

 

Sobre a Cruz Verde 

 

Fundada em 8 de dezembro de 1958 por um grupo de pessoas sensibilizadas com as dificuldades encontradas pelas pessoas com Paralisia Cerebral grave.  

 

A atual sede da Cruz Verde foi inaugurada em 1970 e em 1989 foi construído o Ambulatório, ao lado do hospital, e que atende crianças com Paralisia Cerebral através de consultas e terapias pré-agendadas. 

 

Atualmente são atendidas 200 pessoas em regime de internação. A Cruz Verde prepara 1.025 refeições diárias e 410 hidratações. Na lavanderia industrial da Cruz Verde são lavadas 1 tonelada de roupas por dia. São realizadas 6 trocas diárias de fralda em todos os pacientes.  

Saiba mais no http://www.cruzverde.org.br/quem-somos/

 

Sobre a NoAge 

 

Marca urban street voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

 

Conheça mais do jeito NoAge no site: www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca. 

YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

 

Instagram @noageoficial

 

Facebook @noageoficial

 

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

 

TikTok @noageoficial

 





Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde
Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde



Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde
Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

SHEIN lança coleção de carnaval com Lore Improta

Latina Makeup: trend exalta beleza e cultura da América Latina nas redes sociais

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Usaflex lança nova coleção: 'A Essência do Conforto'

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mixed: coleção Oásis Inverno 2025 destaca boho gypsy e tons terrosos

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval