Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

SOLIDARIEDADE: NoAge é parceira da Cruz Verde na campanha Dezembro Verde

Marca streetwear promove campanha solidária para a Cruz Verde até 16 de dezembro em todas as compras no e-commerce 15% será revertido em latas de leite em pó para a entidade que cuida de pessoas com Paralisia Cerebral


A NoAge, marca streetwear 100% brasileira sem gênero, sem idade e sem rótulos, traz em seu DNA o envolvimento com projetos e ações sociais que contribuam para a sociedade e no mês de dezembro a campanha solidária da marca será em parceria com a Cruz Verde que há 62 anos oferece tratamentos e apoio para pessoas com Paralisia Cerebral, condição permanente, não progressiva, decorrente de uma lesão no cérebro.  

 

A Cruz Verde promove no mês de dezembro a Campanha Dezembro Verde que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a Paralisia Cerebral através de informações relevantes sobre a condição, contra o preconceito e a desinformação, além de arrecadar produtos e dinheiro para as atividades da entidade.  

 

Dentro da proposta da NoAge de ser também um canal de transformação social a Campanha Dezembro Verde, da Cruz Verde, foi escolhida pela marca para ação no mês de dezembro, mês que tradicionalmente costuma sensibilizar mais as pessoas para causas solidárias.  

 

Então a cada compra realizada de 1 a 16 de dezembro no site www.noage.com.br 15% será revertido em latas de leite em pó para a Cruz Verde.  

 

Claudio Gaibina, diretor da NoAge, destaca: "acompanho o trabalho da Cruz Verde há muitos anos, inclusive fui voluntário por um período, e estou bem satisfeito em fazer parceria com a entidade no mês do aniversário da Cruz Verde, podendo contribuir com um produto muito importante para o hospital que é o leite em pó". 

 

E completa:"Sempre acreditei que marcas devam se envolver em ações que contribuam para a sociedade, e desde o início da NoAge, há 5 anos, temos apoiado projetos e ações transformadoras".

 

Sobre a Cruz Verde 

 

Fundada em 8 de dezembro de 1958 por um grupo de pessoas sensibilizadas com as dificuldades encontradas pelas pessoas com Paralisia Cerebral grave.  

 

A atual sede da Cruz Verde foi inaugurada em 1970 e em 1989 foi construído o Ambulatório, ao lado do hospital, e que atende crianças com Paralisia Cerebral através de consultas e terapias pré-agendadas. 

 

Atualmente são atendidas 200 pessoas em regime de internação. A Cruz Verde prepara 1.025 refeições diárias e 410 hidratações. Na lavanderia industrial da Cruz Verde são lavadas 1 tonelada de roupas por dia. São realizadas 6 trocas diárias de fralda em todos os pacientes.  

Saiba mais no http://www.cruzverde.org.br/quem-somos/

 

Sobre a NoAge 

 

Marca urban street voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

 

Conheça mais do jeito NoAge no site: www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca. 

YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

 

Instagram @noageoficial

 

Facebook @noageoficial

 

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

 

TikTok @noageoficial

 





Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde
Campanha Solidária Dezembro Verde - 15% das vendas do e-commerce da NoAge serão revertidos em latas de leite em pó para a Cruz Verde



Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde
Campanha solidária Dezembro Verde - NoAge e Cruz Verde





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca