Sabrina Sato é anunciada como Rainha do Camarote Nº1

Imagem
Musa eterna do evento que agita há a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, a apresentadora vai brilhar não só no badalado espaço, como também na avenida como Rainha de Bateria da Vila Isabel   Sabrina Sato será Rainha do Camarote Nº1 em 2025 - Foto João K O Camarote Nº1 , tradicional evento que agita a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, anuncia para Sabrina Sato como Rainha de sua 34ª edição, que acontece nos dias 2, 3, 4 e 8 de março. A apresentadora, que ocupa a posição pelo sétimo ano consecutivo, também abrilhanta o sambódromo mais famoso do país como Rainha de Bateria da Vila Isabel.   Com uma história que se mistura a do Carnaval carioca, a musa eterna do Nº1 é sempre um dos nomes mais comentados pelo público durante os dias de evento. E isso se dá por conta de seus looks extravagantes, que virou a marca registrada da Rainha do Carnaval.   Para Sabrina, ocupar a posição é motivo de grande alegria. "Ser Rainha do Camarote Nº1 pelo sétimo ano con...

SOLIDARIEDADE: Dia Internacional do Voluntariado: confira as ações de ESG realizadas pela Dafiti neste ano

Maior fashiontech da América Latina, o Dafiti Group se engaja em causas sociais e potencializa atuação de ONGs no Brasil, Argentina, Chile e Colômbia



O Dia Internacional do Voluntariado é celebrado neste dia 5 com a intenção de mobilizar a sociedade para ações de voluntariado em todas as esferas carentes. Seguindo a jornada de impactar positivamente todo o ecossistema da moda, o Dafiti Group desenvolveu o programa DFT Social, que tem como objetivo engajar os seus colaboradores na contribuição com causas sociais.

O programa de voluntariado existe desde junho de 2021 e integra o pilar de comunidades da estratégia de sustentabilidade do Dafiti Group, tendo atuação nos quatro países em que opera: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Por meio desse projeto, todos os colaboradores da empresa têm a oportunidade de utilizar suas habilidades e vivências para potencializar o impacto de diversas ONGs que trabalham com o meio ambiente e educação, por meio do trabalho voluntário. Somente no Brasil, foram mais de 383 horas de voluntariado realizadas por meio da iniciativa.

Entre as ações de destaque realizadas em 2022 estão: 

  • A construção de um biofiltro de água na Fundação Julita, em São Paulo (SP).
  • Um mutirão de limpeza nas ruas da cidade de Extrema (MG), em parceria com o Instituto Limpa Brasil, que recolheu mais de 220 quilos de resíduos.
  • A plantação de árvores nativas em parceria com a Fundación Red de Árboles, na Colômbia.
  • A construção de uma casa para uma família em situação de vulnerabilidade social, em parceria com a Techo Colombia.
  • Uma campanha de coleta e doação de roupas para pessoas em condição de rua e um mutirão para plantação de árvores, no Chile.
  • A plantação de árvores, além de um mutirão de limpeza do meio ambiente na Argentina.


Somente neste ano, o DFT Social reuniu mais de 300 voluntários nesses quatro países, que contribuíram para a atuação de  oito ONGs, resultando em mais de 1.600 horas de voluntariado dedicadas à sociedade. Com o engajamento  dos colaboradores, o Dafiti Group segue honrando os compromissos de sua estratégia para uma contribuição sustentável em toda a cadeia de valor da moda. Para saber mais, acesse: dafitigroup.com/sustentabilidade


Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões. 

Para mais informações, acesse: 

 



DFT Social




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

SHEIN lança coleção de carnaval com Lore Improta

Latina Makeup: trend exalta beleza e cultura da América Latina nas redes sociais

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Usaflex lança nova coleção: 'A Essência do Conforto'

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Mixed: coleção Oásis Inverno 2025 destaca boho gypsy e tons terrosos