Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: "We are DUX" - Expansão do empoderamento tecnológico marca nova fase da maior startup de Web3 da América Latina

Dux


Após oferecer capacitação e oportunidade de remuneração para mais de 30 mil pessoas por meio dos NFT games, DUX se prepara para embarcar 100 milhões de pessoas na Web3, em segurança, até 2030


"We are DUX" (Nós somos DUX, em português) é a nova campanha da maior startup de Web3 da América Latina a DUX – que pretende desmistificar o conhecimento sobre blockchain, cripto, token, NFT, metaverso, ou seja, sobre a Web3, e mostrar que todos podem fazer parte deste novo universo. Desde a sua fundação, em 2021, a DUX ofereceu capacitação e oportunidade de remuneração para mais de 30 mil pessoas por meio dos NFT games. Agora, a startup se prepara para embarcar 100 milhões de pessoas na Web3, em segurança, até 2030. Para escalonar o projeto iniciado no setor de jogos, a DUX desenvolveu um hub de educação que tem um único objetivo: expandir o empoderamento tecnológico dos brasileiros.

A DUX nasceu dentro da crise sanitária provocada pelo COVID-19, quando os NFT games consistiram em uma importante fonte de renda para pessoas em condição de vulnerabilidade socioeconômica nos países em desenvolvimento, especialmente nas Filipinas, no Vietnã e no Brasil. A nova fase da startup trará oportunidades de remuneração ainda mais abrangentes para essas pessoas, pois a DUX está ampliando suas frentes de atuação a partir das inovações que surgem todos os dias da Web3, que vão muito além dos games.

"Entendemos que novos paradigmas tecnológicos são um caminho para a construção de uma sociedade mais integrada, justa e menos desigual. E acreditamos que o acesso a essas tecnologias deve ser tratado como um direito fundamental, soberano e irrevogável para que os brasileiros estejam na vanguarda do salto disruptivo promovido pela Web3.

A campanha 'We are DUX' coloca o usuário dos nossos serviços no centro de tudo. É um manifesto pelos valores que a DUX carrega e pelas pessoas que fazem parte da nossa jornada, que estão embarcando na Web3 conosco, uma verdadeira comunidade sem a qual nosso trabalho não faria sentido", declara Júlia Audi, head de growth marketing da DUX, que desenvolveu a nova campanha institucional. 

Além do hub de educação, a DUX oferece consultoria para empresas interessadas em conhecer melhor as formas de inserção de marcas e negócios na Web3. Um de seus primeiros clientes nessa área foi a mais famosa dupla de música eletrônica do Brasil, Dubdogz, formada pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt. A startup lançou os DJs no The Sandbox (onde já se encontram marcas como Adidas, Warner Bros., Snoop Dogg e The Walking Dead), fazendo deles os primeiros brasileiros no metaverso descentralizado.

Com a expansão das frentes de atuação e forte posicionamento em prol da comunidade, a DUX se consolida como um importante player da nova economia digital no país, que tanto carece de investimento em tecnologia e inovação acompanhadas de inclusão social.




Sobre a DUX

Fundada em 2021, em Juiz de Fora (MG), é a maior startup de Web 3.0 da América Latina. Atua em diversos segmentos: Investimento, Pesquisa e Educação para Blockchain Games, criando um ecossistema que facilita a entrada de brasileiros no sistema Play-to-Earn e evoluindo com importantes parcerias, como a da sul-africana Crypto University e sua guilda Mamba Gaming Universe; Criação de produtos para o Metaverso, como o show do Dubdogz, a maior dupla de música eletrônica do Brasil, na plataforma The Sandbox; e Publicidade Gamificada, tendo fundado a Agência Plug, em 2022, em parceria com a Fibra.Ag (www.fibra.ag). A DUX é a primeira empresa latino-americana a receber investimento da Old Fashion Research, R$ 7 milhões de seed round, e uma das primeiras a receber investimento da Animoca Brands no Brasil, no valor de R$ 3 milhões. Saiba mais nas redes sociais da DUX: Instagram, LinkedIn e Twitter.






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE









VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui