MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

NEGÓCIOS: "We are DUX" - Expansão do empoderamento tecnológico marca nova fase da maior startup de Web3 da América Latina

Dux


Após oferecer capacitação e oportunidade de remuneração para mais de 30 mil pessoas por meio dos NFT games, DUX se prepara para embarcar 100 milhões de pessoas na Web3, em segurança, até 2030


"We are DUX" (Nós somos DUX, em português) é a nova campanha da maior startup de Web3 da América Latina a DUX – que pretende desmistificar o conhecimento sobre blockchain, cripto, token, NFT, metaverso, ou seja, sobre a Web3, e mostrar que todos podem fazer parte deste novo universo. Desde a sua fundação, em 2021, a DUX ofereceu capacitação e oportunidade de remuneração para mais de 30 mil pessoas por meio dos NFT games. Agora, a startup se prepara para embarcar 100 milhões de pessoas na Web3, em segurança, até 2030. Para escalonar o projeto iniciado no setor de jogos, a DUX desenvolveu um hub de educação que tem um único objetivo: expandir o empoderamento tecnológico dos brasileiros.

A DUX nasceu dentro da crise sanitária provocada pelo COVID-19, quando os NFT games consistiram em uma importante fonte de renda para pessoas em condição de vulnerabilidade socioeconômica nos países em desenvolvimento, especialmente nas Filipinas, no Vietnã e no Brasil. A nova fase da startup trará oportunidades de remuneração ainda mais abrangentes para essas pessoas, pois a DUX está ampliando suas frentes de atuação a partir das inovações que surgem todos os dias da Web3, que vão muito além dos games.

"Entendemos que novos paradigmas tecnológicos são um caminho para a construção de uma sociedade mais integrada, justa e menos desigual. E acreditamos que o acesso a essas tecnologias deve ser tratado como um direito fundamental, soberano e irrevogável para que os brasileiros estejam na vanguarda do salto disruptivo promovido pela Web3.

A campanha 'We are DUX' coloca o usuário dos nossos serviços no centro de tudo. É um manifesto pelos valores que a DUX carrega e pelas pessoas que fazem parte da nossa jornada, que estão embarcando na Web3 conosco, uma verdadeira comunidade sem a qual nosso trabalho não faria sentido", declara Júlia Audi, head de growth marketing da DUX, que desenvolveu a nova campanha institucional. 

Além do hub de educação, a DUX oferece consultoria para empresas interessadas em conhecer melhor as formas de inserção de marcas e negócios na Web3. Um de seus primeiros clientes nessa área foi a mais famosa dupla de música eletrônica do Brasil, Dubdogz, formada pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt. A startup lançou os DJs no The Sandbox (onde já se encontram marcas como Adidas, Warner Bros., Snoop Dogg e The Walking Dead), fazendo deles os primeiros brasileiros no metaverso descentralizado.

Com a expansão das frentes de atuação e forte posicionamento em prol da comunidade, a DUX se consolida como um importante player da nova economia digital no país, que tanto carece de investimento em tecnologia e inovação acompanhadas de inclusão social.




Sobre a DUX

Fundada em 2021, em Juiz de Fora (MG), é a maior startup de Web 3.0 da América Latina. Atua em diversos segmentos: Investimento, Pesquisa e Educação para Blockchain Games, criando um ecossistema que facilita a entrada de brasileiros no sistema Play-to-Earn e evoluindo com importantes parcerias, como a da sul-africana Crypto University e sua guilda Mamba Gaming Universe; Criação de produtos para o Metaverso, como o show do Dubdogz, a maior dupla de música eletrônica do Brasil, na plataforma The Sandbox; e Publicidade Gamificada, tendo fundado a Agência Plug, em 2022, em parceria com a Fibra.Ag (www.fibra.ag). A DUX é a primeira empresa latino-americana a receber investimento da Old Fashion Research, R$ 7 milhões de seed round, e uma das primeiras a receber investimento da Animoca Brands no Brasil, no valor de R$ 3 milhões. Saiba mais nas redes sociais da DUX: Instagram, LinkedIn e Twitter.






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday