Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

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Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Vittorino Watches cresce 700% em faturamento desde sua chegada ao mercado

Marca da alta relojoaria já vendeu quase 100% da sua coleção lançada em julho deste ano e projeta crescer mais quatro vezes até o fim de 2023


Criada em 2021, a Vittorino Watches, novo nome da alta relojoaria no Brasil, já cresceu 700% desde a sua chegada ao mercado. A marca que lançou recentemente sua segunda coleção de relógios com dois modelos, inspirados nas pistas de corrida da Itália, já teve quase todo seu estoque vendido e agora projeta um aumento em mais quatro vezes, até o fim de 2023, além de programar a possibilidade de um ponto físico.

"Desenvolvemos toda uma estratégia de lançamento para a Vittorino Watches que estivesse alinhada ao propósito do mercado em que ela atua. Não queremos apenas vender relógios, vendemos uma experiência. Nosso crescimento mostra que os clientes abraçaram a ideia da marca e isso resulta em qualidade e excelência na nossa empresa", comenta Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches.

A marca é inspirada na cidade de Florença, Itália. Com artigos de alto valor, a empresa com sede no Rio de Janeiro possui clientes em todo o país, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste, e já teve seu estoque de relógios esgotado em menos de um ano de mercado. 

A primeira coleção da marca foi composta por um design de relógio com variações de quatro cores, sendo os modelos divididos em Noble Silver (estoque vendido em dois meses pós lançamento), Royal Blue, Navy Blue e Haritage. Ademais, a empresa cria seus relógios com Aço 316l escovado e polido, além de todos possuírem Cristal de Safira.

Já a segunda coleção da empresa, a Coleção Corsa, chegou para continuar reforçando a imagem da Vittorino Watches como livres, ousados e destemidos. Os autódromos Enzo e Dino Ferrari, de San Marino, e o Nacional de Monza, em Monza, são lugares de grandes premiações, portanto, clientes que adquirem relógios da marca possuem em seu pulso a representação de uma vitória.

"Chegamos no mercado sustentando o alto padrão que a qualidade dos materiais e a precisão do design solicitam. Somos muito bem aceitos entre os consumidores e, por isso, pretendemos expandir mais ainda nossas vendas nos próximos meses, com nossos modelos únicos e 100% originais", finaliza Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches. 

Sobre a Vittorino Watches

Vittorino Watches é a nova marca referência em alta relojoaria no país. No mercado há quase um ano, a empresa possui sede no Rio de Janeiro e realiza vendas por todo o Brasil. Seu principal diferencial é a atenção aos detalhes, incluindo em todos os relógios Cristais de Safira. Inspirada na cidade de Florença, Itália, Vittorino Watches teve sua primeira coleção lançada em 2021 e, por seu sucesso de vendas, lança sua segunda coleção em 2022. Afinal, Vittorino Watches é exclusivo para os livres, ousados e destemidos.Saiba mais sobre a empresa acessando o site.








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