MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Venda de produtos solares é tendência para impulsionar o mercado de beleza no último trimestre do ano

The NPD Group


O período foi responsável por 40% do mercado em 2021, ano em que o setor somou 30 milhões de reais em vendas


A busca por produtos com proteção solar aumenta nos últimos meses do ano. Segundo levantamento da NPD Group, empresa de inteligência de mercado, o segmento de produtos solares representou 30 milhões de reais em 2021. Cerca de 40% dessas vendas foi registrado no último trimestre do ano, que costuma ser o mais representativo para essa categoria.

Os dados analisados apontam que nos últimos três anos, é possível notar uma tendência de crescimento nos meses de outubro, novembro e dezembro. "Quando comparamos a evolução mês a mês, desde o ano de 2019, realmente há uma tendência no mercado Semisseletivo e Prestígio, onde produtos solares ganham mais representatividade conforme se aproxima o fim do ano", comenta Ana Seccato, Diretora Comercial da NPD Group no Brasil.

Nos últimos três meses de 2021 foi possível notar um crescimento nas vendas de produtos como:  Bloqueadores solares de alta proteção (acima de FPS 50), em relação ao trimestre anterior. Produtos mistos solares, como cremes faciais com proteção solar, efeito bronzer, entre outros, além dos autobronzeadores, também costumam ser mais vendidos nessa época do ano.

Ana Seccato destaca também que há uma variação de preço praticada nessas subcategorias. "No último trimestre de 2021 notamos que esses produtos entraram em promoção. A variação de preço médio do mercado total é de -0.5%, enquanto para o grupo de produtos Solares e variação é de -3.8%", afirma.

Dentro do mercado Semisseletivo, nas vendas em lojas de departamento destaca-se as vendas de kits que contém produtos mistos solares, seguido de bloqueadores de alta proteção e autobronzeadores. No canal online, o destaque nas vendas fica para os bloqueadores de alta proteção. Já no canal físico, os autobronzeadores ganham na performance em relação às outras subcategorias desse segmento.

 

SOBRE O THE NPD GROUP (www.npd.com)

O The NPD Group é uma empresa de inteligência de mercado fundada em 1966 em Port Washington, Nova Iorque, nos Estados Unidos, e opera em 22 países das Américas, Europa e Ásia. Conta com um portfólio de mais 2 mil empresas em todo o mundo que utilizam os seus dados e insights em mais de 20 setores da indústria e do varejo para medirem, preverem e melhorarem o desempenho de seus negócios. Anualmente mais de 12 milhões de consumidores são entrevistados e mais de 600 mil lojas de varejo são monitoradas globalmente. O grupo ainda oferece soluções analíticas e serviços de consultoria para apoiar na tomada de decisão das empresas de diferentes tamanhos e setores. No Brasil atua com operação própria desde 2016.

 

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana