MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Sympla é primeira empresa da América Latina a fechar parceria com funcionalidade do Linkedin

Sympla


Com a funcionalidade 'Community Builder', todos os eventos da plataforma podem ser integrados à rede social profissional de forma simples e rápida


A Sympla, maior marketplace de eventos e conteúdos digitais do Brasil, fechou uma parceria inédita no país e é a primeira empresa da América Latina a oferecer essa solução com o Linkedin - para alavancar ainda mais o alcance de seus eventos. Com a funcionalidade "Community Builder" do LinkedIn, todos os eventos publicados na Sympla podem ser facilmente integrados à rede social profissional, de forma simples, intuitiva e sem custos. 

 

Após criar o seu evento no Linkedin, o organizador acessa a plataforma Sympla e abre um chamado que será direcionado para a Central de Ajuda, onde será conectado com a aba de eventos da rede social. O prazo de retorno é de um dia útil, em média. Com isso, os eventos ficam disponíveis para milhões de usuários aumentando o alcance, o engajamento e interação dos participantes! 

 

Assim que a integração estiver concluída, os participantes serão convidados a entrar no evento do LinkedIn - somente após confirmação da compra ou retirada do ingresso (caso ele seja gratuito). Dessa forma, a experiência pode ficar ainda mais completa, já que os participantes do evento podem ver os perfis de outros participantes, encontrar novos contatos comerciais, fazer networking (antes, durante e depois do evento) e participar de conversas sobre tópicos de seu interesse - bem como compartilhar o evento para sua rede de contatos. Os palestrantes podem interagir com a comunidade do evento e criar conteúdo para incentivar conversas e gerar engajamento e, claro, os organizadores de eventos podem estabelecer presença para sua marca e produtos na plataforma do Linkedin, interagir com os participantes, e estimular a multiplicação das informações do evento pela rede participantes, inclusive com o uso de uma hashtag própria do evento - ou seja, se beneficiar do grande poder de engajamento e rede que o LinkedIn oferece.

 

"Essa parceria inédita no Brasil reforça o nosso mindset sempre voltado para a inovação. É muito importante para nós servir como ponte para que os milhares de produtores parceiros da Sympla, espalhados em mais de 3,3 mil cidades no país, possam aumentar a visibilidade do seu evento e consigam promover networking. Além disso, essa parceria favorece a nossa missão de impactar positivamente a cadeia de eventos no Brasil", afirma Tereza Santos, CEO da Sympla. 

 

"O Linkedin é a maior rede social profissional do mundo e, consequentemente, também uma plataforma de negócios com 60 milhões de usuários e usuárias no Brasil dos 875 milhões ao redor do mundo. A parceria com a Sympla reforça a importância de gerarmos conexões de qualidade, tornando a experiência de eventos corporativos ainda mais completa tanto do ponto de vista do participante, que pode encontrar novos contatos e fazer networking quanto do produtor, que pode interagir com a comunidade e criar conteúdo para incentivar conversas,  conclui Milton Beck, Diretor Geral do Linkedin para a América Latina. 

 

Sobre a Sympla

A Sympla é o maior ecossistema de experiências do Brasil, onde é possível encontrar uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento. 

Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 20 milhões de consumidores e mais de 200 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua. 

Fundada em 2012, ou seja, com 10 anos de história, a empresa está presente em mais de 3.300 cidades do país e já emitiu mais de 100 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos. 

Sobre o Linkedin

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo. Estamos presentes em mais de 200 países e contamos com mais de 875 milhões de usuários, sendo deles 60 milhões de brasileiros. Ajudamos a conectar os profissionais do mundo a oportunidades de emprego e a transformaaior rede profissional do mundo hoje: www.linkedin.com

 Facebook:  https://www.facebook.com/linkedinbrasil

Twitter: https://twitter.cor a forma com que as empresas contratam, divulgam suas marcas e vendem. Nossa visão é criar oportunidades econômicas para todos os usuários do mercado de trabalho. 

Junte-se à mm/linkedinbrasil



Milton Beck e Tereza Santos




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô