Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Streaming com anúncios movimenta o mercado e estabelece precedentes para grandes eventos



TVCoins


Com cada vez mais plataformas no mercado, plano com anúncios é alternativa para baratear os custos ao consumidor


Nos últimos meses, a Netflix anunciou o lançamento de um nível de assinatura com anúncios, reduzindo assim o custo ao usuário. Como plataforma de streaming líder no mercado, a empresa costuma abrir precedentes para outros serviços no Brasil. 

Com uma grande variedade de serviços disponíveis no mercado, a mudança é uma alternativa para baratear os custos ao consumidor, já que os preços somados das assinaturas de todos os serviços disponíveis ultrapassam as centenas de reais. 

A Copa do Mundo é um dos maiores eventos do mundo, reunindo bilhões de espectadores para acompanhar as partidas. Pela primeira vez, o campeonato está sendo transmitido também por streaming. O streamer Casimiro está transmitindo uma partida da Copa por dia, de forma gratuita ao seu público. 

Essa popularização pode ser vista também com a adoção de plataformas de streaming com anúncios, barateando o custo aos usuários. 

"Com a Copa do Mundo sendo transmitida pelo streaming podemos ver o peso que esse mercado está tendo para moldar a forma de consumo. Com isso, vemos o potencial que os milhões de espectadores trazem para marcas que querem anunciar, tendo assim uma vitrine comparável a da televisão aberta", destaca Gustavo Marra, Chief Revenue Officer na TVCoins. 




TVCoins é pioneira nesse modelo de negócios 

Streaming com anúncios, no entanto, não é novidade e não se restringe à Netflix no Brasil. Existem outras empresas que adotam esse modelo de conteúdo. Notavelmente, a TVCoins está fortalecendo o mercado local com um modelo de negócios de compartilhamento de receita de anúncios que permite que os criadores de conteúdo lancem um aplicativo de streaming direto ao consumidor (D2C) totalmente personalizável sem investimento inicial.

O diferencial da TVCoins se dá pela parceria única entre a empresa e o criador. Não há necessidade de investimento e o desenvolvimento da plataforma é feito por meio de um portal administrativo intuitivo, facilitando a produção do aplicativo o mais rápido possível. Ademais, contar com a receita de publicidade permite que o proprietário do conteúdo ofereça seu conteúdo gratuitamente, já que não há custo de assinatura para os streamers.

No Brasil, empresas como Abluba, Yeeaah TV e Rede Brasil já possuem aplicativos de streaming criados pela TVCoins.  

"O mercado brasileiro está aquecido e vemos 2022 como um ponto de virada para o streaming, já que cada vez mais pessoas estão migrando de serviços lineares para o online, na busca por conteúdos alinhados aos seus gostos. O papel da TVCoins é promover que criadores de conteúdo possam ter também suas próprias plataformas, usando o modelo de anúncios como um facilitador para baratear os custos", destaca Gustavo Marra. 




Sobre a TV Coins 

TVCoins é uma plataforma de streaming de vídeo white label que oferece conteúdo ao vivo e VOD direto ao consumidor por meio de um aplicativo para TV Conectada e plataformas móveis, como iOS, Android e Roku. A plataforma como serviço (PaaS) impulsionada por anúncios é uma solução completa e totalmente gerenciada pela TVCoins que ajuda o produtor de conteúdo a construir um público com engajamento fidelizado. A TVCoins também conta com um programa de incentivo que recompensa os espectadores pelo tempo que passam assistindo ao conteúdo. Quanto mais eles assistem, mais eles ganham. Saiba mais em www.tvcoins.com/business




Streaming com anúncios
Streaming com anúncios
Divulgação





FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca