MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Pensando em abrir um negócio em 2023? Rede de chopp oferece dois barris pelo preço de um para franqueados e investimento de R$139 mil

Segundo uma pesquisa feita pela Euromonitor International para o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja - SINDICERV, em 2021, o volume de vendas do setor foi de 14,3 bilhões de litros, um aumento de 7,7% em comparação com 2020


De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Sebrae, 50 milhões de brasileiros sonham em ter o próprio negócio. Buscando modelos mais práticos, muitos brasileiros acabam recorrendo ao franchising, já que é um tipo de negócio que já foi testado e está consolidado no mercado, além de oferecer assistência ao futuro empreendedor, garantindo mais segurança e conforto. Por conta desses atrativos, o setor registrou crescimento no Brasil no terceiro trimestre desse ano, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). No comparativo com o mesmo período de 2021, o crescimento foi de 18,7%.

Um dos destaques são as franquias do setor de alimentação e bebidas, segmento que se consagrou no país. Tanto que atualmente é possível encontrar diversas redes especializadas em cerveja, uma das paixões dos brasileiros. Segundo uma pesquisa feita pela Euromonitor International para o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja – SINDICERV, em 2021, o volume de vendas do setor foi de 14,3 bilhões de litros, um aumento de 7,7% em comparação com 2020. A expectativa para esse ano é encerrar 2022 com um aumento de 8% em comparação a 2021.

"O Brasil é o terceiro maior fabricante de cerveja, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos, e, nos últimos anos, o brasileiro descobriu o sabor exclusivo dos produtos artesanais, então hoje eles querem consumir uma cerveja com qualidade, feita através de uma receita própria", explica Denilson Lugui, criador da rede Quiosque do Lugui. Fundada em São José do Rio Preto em 2018, a ideia de criar uma franquia de chopp veio por conta da paixão da família Lugui pela bebida na época que eles moravam na Itália.

Antes de criar o Quiosque do Lugui, Denilson já tinha uma franquia de frango no balde e de batatas. Sendo assim, ele decidiu comercializar nesses locais o chopp que ele aprendeu através de uma receita herdada de seu pai. "A aceitação foi muito rápida e me surpreendeu, pois as pessoas estavam habituadas com o chopp industrializado, e quando experimentavam uma bebida com receita própria, elas mudavam o conceito delas na hora", afirma Lugui.

Após a fase de testes bem sucedida, ele decidiu criar uma rede de franquias cujo o carro-chefe seria o chopp. Mas para conseguir atrair os consumidores, ele decidiu apostar em um diferencial: investiu em uma chopeira totalmente congelada, única na América do Sul. Além disso, ele criou um sistema de double chopp independentemente do horário, ou seja, o consumidor leva duas canecas pelo preço de uma. "E esse custo não é repassado para o franqueado, já que nós temos uma fábrica própria de chopp que subsidia a segunda caneca", pontua Lugui.

Além do famoso chopp puro malte, a bebida também é vendida nas versões IPA, escuro e de vinho. Para acompanhar o chopp, o quiosque possui no cardápio porções como anéis de cebola, tábua de frios e guacamole. A franquia, que também é considerada um gastrobar, ainda conta com pratos exclusivos assinados por chefs renomados como Parmegiana de Filé Mignon com molho artesanal, e o exclusivo Dom Queijo, empanado de frango com molho quatro queijos, bacon e raspas de limão siciliano.

Atualmente o Quiosque do Lugui possui quatro modelos de franquias: o modelo compacto; o modelo intermediário, um pouco mais amplo; o modelo robusto, mais espaçoso e completo, e o modelo container. O modelo compacto, ideal para quem está buscando uma opção mais acessível, possui investimento inicial de R$139 mil. "Atualmente o Quiosque do Lugui possui 16 lojas abertas e 45 comercializadas que estão em diferentes fases de implantação", finaliza Lugui.


Ficha de investimento

Investimento inicial a partir de R$139 mil;

Faturamento anual de até R$1 milhão;

Retorno em de 12 a 24 meses;

Parte da taxa de franquia subsidiada por bonificação de produtos;

Lucratividade de 18% a 22%. 



Sobre o Quiosque do Lugui

O Quiosque do Lugui foi desenvolvido especialmente para atender o cliente que valoriza um chopp duplo malte de qualidade, na temperatura ideal. O diferencial está no double chopp o tempo todo e em sua gastronomia com pratos autorais. De fabricação própria, o chopp possui características específicas, com cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes. Além do chopp exclusivo, conta com a Ice Beer Special, uma chopeira toda congelada com design moderno, que mantém a bebida geladíssima.

O conceito do Quiosque do Lugui segue tendências modernas e diferenciadas e um mix de produtos exclusivos, como chopp puro malte, de vinho, Weiss e chopp de IPA. Saiba mais em: www.quiosquedolugui.com.br










FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

GASTRONOMIA: No Dia do Ceviche, Rooftop em 30º andar é opção para degustar prato em SP

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual