Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Payot e Beleza Tech anunciam parceria


"Dicas, tutoriais e realidade aumentada fazem parte do aplicativo"


O mundo está cada vez mais conectado e a tecnologia segue caminhando em um ritmo acelerado, tornando o dia-a-dia mais dinâmico e prático em que tudo- ou quase tudo- pode ser resolvido de maneira online e na palma da mão. As empresas estão migrando para novas tecnologias a fim de acompanharem a rotina dos consumidores, que buscam cada vez mais praticidade e experiências personalizadas.

Nessa avenida, a Payot chega em um novo momento, prestes a completar 70 anos, a marca está passando por um refresh e promete diversas novidades para sagrar essa comemoração e se aproximar cada vez mais do seu público. Entre elas, a nova parceria com o aplicativo Beleza Tech, que oferece dicas de make e skincare, tutoriais interativos e realidade aumentada, que é um dos principais pilares para o futuro do metaverso

Com a alta procura dos consumidores por ecommerces, uma das principais preocupações se dava com a maneira de escolher o tom exato da maquiagem por meio das telas, afinal, nas lojas físicas é possível ter uma consultoria, verificar a cor e escolher a que melhor se encaixa. Mas o futuro chegou e trouxe com ele a realidade aumentada para facilitar e auxiliar os consumidores nessa questão. Agora, é possível personalizar a rotina de make e skincare e fugir do erro na hora de comprar base, pó, blush, corretivos e até mesmo batons.

"Estamos muito animados com essa parceria, onde a Payot estará presente na rotina de milhares de pessoas através do Beleza Tech.
Nossos consumidores poderão ter uam experiência incrível usando a realidade aumentada e escolher a maquiagem de forma assertiva e sem medo de errar", conta Evandro Barros, diretor executivo da Payot.

Além disso, a lojinha da Payot estará disponível no aplicativo, a partir do dia 12/12, para que os consumidores possam comprar os produtos com poucos cliques e de forma segura, pois, todo o tráfego será finalizado no ecommerce da marca.

"Nesse novo momento da Payot queremos estar cada vez mais próximos aos nossos consumidores e facilitar a rotina deles, que muitas vezes não têm tempo para irem aos PDV's físicos e a compra online facilita muito, mas queríamos ir além do ecommerce para que os nossos consumidores tivessem algo a mais e o Beleza Tech chegou para trazer o que estavamos procurando, pois além da certeza de comprar o tom correto, os usuários têm acesso a centenas de tutoriais e dicas personalizadas para se conectarem com a sua beleza de maneira única e especial", finaliza Barros.

 O app está disponível para IOS e Android. 

Para mais informações sobre a Beleza Tech acesse: Be Beleza Tech | Aplicativo de Maquiagem sem blá blá blá

Para mais informações sobre a Payot acesse: Natal Payot (lojapayot.com.br)                                                                                                                                                                                        








A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui