Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Pampili encerra 2022 com cinco franquias em quatro estados ao longo do ano

A expansão das unidades da marca de lifestyle da menina ocorreu para São Paulo, Ceará, Paraná e Piauí


A Pampili, marca de lifestyle da menina, começou a operar com franquias no segundo semestre de 2022. A empresa, que comemorou 35 anos de história, sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce. O ano de 2022 foi muito importante, pois aconteceu a expansão de 5 franquias nos estados de São Paulo, Ceará, Paraná, e Piauí.

O início do processo de franqueados se deu com um mapeamento onde a marca enxergou as cidades com muito potencial. "Desde o começo da estratégia para as franquias, houve um alinhamento dos propósitos e valores pessoais dos parceiros de negócios dos franqueados, no qual, nos fez apostar neles, por acreditarem na marca, dando muita segurança a eles e a nós", declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili. 

As franquias da Pampili são indicadas para empreendedores que buscam trabalhar com uma marca que, apesar de ser tradicional, investe em tecnologia e produtos de qualidade para as clientes, além de oferecer um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses. Além disso, é importante serem empreendedores que queiram levar o propósito da marca, que não seja só mais uma loja de produtos para meninas, mas que cause impacto na sociedade e comunidade onde está e que, primeiro de tudo, sejam pessoas engajadas em causas importantes e que queiram transformar o mundo em um lugar melhor para ser menina.




Sobre a Pampili

A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina. 










FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace