NEGÓCIOS: Pampili encerra 2022 com cinco franquias em quatro estados ao longo do ano
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A expansão das unidades da marca de lifestyle da menina ocorreu para São Paulo, Ceará, Paraná e Piauí
A Pampili, marca de lifestyle da menina, começou a operar com franquias no segundo semestre de 2022. A empresa, que comemorou 35 anos de história, sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce. O ano de 2022 foi muito importante, pois aconteceu a expansão de 5 franquias nos estados de São Paulo, Ceará, Paraná, e Piauí.
O início do processo de franqueados se deu com um mapeamento onde a marca enxergou as cidades com muito potencial. "Desde o começo da estratégia para as franquias, houve um alinhamento dos propósitos e valores pessoais dos parceiros de negócios dos franqueados, no qual, nos fez apostar neles, por acreditarem na marca, dando muita segurança a eles e a nós", declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili.
As franquias da Pampili são indicadas para empreendedores que buscam trabalhar com uma marca que, apesar de ser tradicional, investe em tecnologia e produtos de qualidade para as clientes, além de oferecer um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses. Além disso, é importante serem empreendedores que queiram levar o propósito da marca, que não seja só mais uma loja de produtos para meninas, mas que cause impacto na sociedade e comunidade onde está e que, primeiro de tudo, sejam pessoas engajadas em causas importantes e que queiram transformar o mundo em um lugar melhor para ser menina.
Sobre a Pampili
A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.
