MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

NEGÓCIOS: Pampili encerra 2022 com cinco franquias em quatro estados ao longo do ano

A expansão das unidades da marca de lifestyle da menina ocorreu para São Paulo, Ceará, Paraná e Piauí


A Pampili, marca de lifestyle da menina, começou a operar com franquias no segundo semestre de 2022. A empresa, que comemorou 35 anos de história, sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce. O ano de 2022 foi muito importante, pois aconteceu a expansão de 5 franquias nos estados de São Paulo, Ceará, Paraná, e Piauí.

O início do processo de franqueados se deu com um mapeamento onde a marca enxergou as cidades com muito potencial. "Desde o começo da estratégia para as franquias, houve um alinhamento dos propósitos e valores pessoais dos parceiros de negócios dos franqueados, no qual, nos fez apostar neles, por acreditarem na marca, dando muita segurança a eles e a nós", declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili. 

As franquias da Pampili são indicadas para empreendedores que buscam trabalhar com uma marca que, apesar de ser tradicional, investe em tecnologia e produtos de qualidade para as clientes, além de oferecer um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses. Além disso, é importante serem empreendedores que queiram levar o propósito da marca, que não seja só mais uma loja de produtos para meninas, mas que cause impacto na sociedade e comunidade onde está e que, primeiro de tudo, sejam pessoas engajadas em causas importantes e que queiram transformar o mundo em um lugar melhor para ser menina.




Sobre a Pampili

A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina. 










FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês