ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

NEGÓCIOS: OZ chega à Belém do Pará com primeira loja na Doca



No espaço, consumidor pode encontrar a Coleção de Natal, chocolates, snacks, cafés e milkshakes e todas as delícias da marca


A OZ chegou em Belém do Pará com sua primeira loja no norte do país. O local escolhido para abertura da franquia da marca curitibana na capital paraense foi a Doca, uma das regiões mais nobres da cidade.

Na loja da OZ o público encontra a Coleção de Natal da OZ além da linha de barras de chocolates da marca com mais de 80 sabores, bombons, trufas, pães de mel, pipocas, snacks, salgadinhos, chás, cafés e Milkshake OZ. A novidade combina sorvete super cremoso com a barra preferida do cliente. É só escolher o sabor do chocolate para ter a bebida personalizada na hora. Entre as opções mais pedidas estão as barras de Doce de Leite Condensado Cozido na Panela de Pressão, de Brigadeiro, Topping Dark Biscuit, a de Caramelo e Sal e de Creme de Cupuaçu.

A nova franquia é administrada pelos irmãos Carlos e Felipe Rodrigues que encontraram na OZ uma oportunidade de negócio para empreenderem juntos. "Escolhemos uma franquia que nos deu suporte, que já tem uma identidade e oferece algo diferente para a nossa região. Vi a logomarca da OZ e gostei da variedade de produtos e da proposta da marca que, com certeza, também vai encantar o nosso público", explica Carlos Rodrigues.

Formado em Economia, em Portugal, Carlos atua diretamente na operação da loja com o suporte do irmão que é engenheiro de produção e mestre em Finanças. "Com a OZ trouxemos uma nova proposta para a região oferecendo produtos diferenciados que são novidade em relação aos que as marcas tradicionais oferecem por aqui. Nossa expectativa é atender principalmente o consumidor jovem que se identifica com criatividade da marca e com o ambiente descontraído da loja", acrescenta.

Para Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, a abertura da primeira loja no Pará foi um marco importante para a empresa. "Belém do Pará se tornou uma grande referência em termos de gastronomia, e chegar aqui com a primeira loja é uma prova de que estamos no caminho certo, levando nossos produtos para consumidores que apreciam a qualidade de um bom chocolate", afirma.

Nunes antecipa que, depois da inauguração da loja em Belém, estão previstas as aberturas das próximas unidades em Palmas (TO) e em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul.

 

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida. No ano seguinte, seu fundador Rafael Nunes lançou a marca de chocolates Choco OZ e investiu na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com formatos exclusivos ve diversos sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

Em paralelo a Choco OZ, o executivo criou divisão de produtos salgados Oz Farm para lançar snacks de provolone e batatas fritas.

Em 2021 a OZ ingressou no segmento de franquias com inauguração das primeiras lojas sob gestão da Nova Franchising que oferece assessoria completa e treinamento aos franqueados.

 

OZ DOCAS

Rua Boaventura da Silva, 529 - Nazaré

 

LOJAS DA OZ:

São Paulo

OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista - São Paulo

OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo

OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

Rio de Janeiro

OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro

Curitiba

OZ PUC – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho

Tocantins

204 Sul Avenida LO 3 – Palmas

 

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

 

 




OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025