"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: OZ chega à Belém do Pará com primeira loja na Doca



No espaço, consumidor pode encontrar a Coleção de Natal, chocolates, snacks, cafés e milkshakes e todas as delícias da marca


A OZ chegou em Belém do Pará com sua primeira loja no norte do país. O local escolhido para abertura da franquia da marca curitibana na capital paraense foi a Doca, uma das regiões mais nobres da cidade.

Na loja da OZ o público encontra a Coleção de Natal da OZ além da linha de barras de chocolates da marca com mais de 80 sabores, bombons, trufas, pães de mel, pipocas, snacks, salgadinhos, chás, cafés e Milkshake OZ. A novidade combina sorvete super cremoso com a barra preferida do cliente. É só escolher o sabor do chocolate para ter a bebida personalizada na hora. Entre as opções mais pedidas estão as barras de Doce de Leite Condensado Cozido na Panela de Pressão, de Brigadeiro, Topping Dark Biscuit, a de Caramelo e Sal e de Creme de Cupuaçu.

A nova franquia é administrada pelos irmãos Carlos e Felipe Rodrigues que encontraram na OZ uma oportunidade de negócio para empreenderem juntos. "Escolhemos uma franquia que nos deu suporte, que já tem uma identidade e oferece algo diferente para a nossa região. Vi a logomarca da OZ e gostei da variedade de produtos e da proposta da marca que, com certeza, também vai encantar o nosso público", explica Carlos Rodrigues.

Formado em Economia, em Portugal, Carlos atua diretamente na operação da loja com o suporte do irmão que é engenheiro de produção e mestre em Finanças. "Com a OZ trouxemos uma nova proposta para a região oferecendo produtos diferenciados que são novidade em relação aos que as marcas tradicionais oferecem por aqui. Nossa expectativa é atender principalmente o consumidor jovem que se identifica com criatividade da marca e com o ambiente descontraído da loja", acrescenta.

Para Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, a abertura da primeira loja no Pará foi um marco importante para a empresa. "Belém do Pará se tornou uma grande referência em termos de gastronomia, e chegar aqui com a primeira loja é uma prova de que estamos no caminho certo, levando nossos produtos para consumidores que apreciam a qualidade de um bom chocolate", afirma.

Nunes antecipa que, depois da inauguração da loja em Belém, estão previstas as aberturas das próximas unidades em Palmas (TO) e em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul.

 

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida. No ano seguinte, seu fundador Rafael Nunes lançou a marca de chocolates Choco OZ e investiu na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com formatos exclusivos ve diversos sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

Em paralelo a Choco OZ, o executivo criou divisão de produtos salgados Oz Farm para lançar snacks de provolone e batatas fritas.

Em 2021 a OZ ingressou no segmento de franquias com inauguração das primeiras lojas sob gestão da Nova Franchising que oferece assessoria completa e treinamento aos franqueados.

 

OZ DOCAS

Rua Boaventura da Silva, 529 - Nazaré

 

LOJAS DA OZ:

São Paulo

OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista - São Paulo

OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo

OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

Rio de Janeiro

OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro

Curitiba

OZ PUC – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho

Tocantins

204 Sul Avenida LO 3 – Palmas

 

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

 

 




OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará



OZ Belém do Pará
OZ Belém do Pará




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais