Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

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    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Natura celebra 27 anos da marca e mais de R$ 460 milhões investidos na melhoria da educação brasileira

Para seguir apoiando a transformação na educação do Brasil, Crer para Ver apresenta novas estampas na coleção 2023, perfeitas para presentear com propósito neste Natal


 

Imagine o que o trabalho em rede pode fazer pela Educação de um país. A Natura imaginou e criou, há 27 anos, a crença de que é possível sonhar para acreditar por meio do Crer Para Ver, marca que ao lado da rede de Consultoras e Consultores de Beleza Natura, tornou possível um investimento de R$ 460 milhões em iniciativas de educação - só em 2021 foram R$ 49 milhões, impactando mais de 3.400 escolas e 2,5 milhões de estudantes de todo o Brasil.  

Crer Para Ver é a única marca de produtos não cosméticos da Natura, cujo 100% do lucro das vendas é revertido e investido na educação por meio do Instituto Natura. A rede de mais de 1,2 milhão de Consultoras e Consultores de Beleza desempenha um papel essencial e voluntário na venda desses produtos. Logo, tanto quem compra quanto quem vende, fazem parte desta grande transformação. Além dos recursos financeiros, este movimento traz a valorização da educação para as conversas do dia a dia e o sentimento de que cada um pode fazer a sua parte para que, juntos, a força pela transformação seja inabalável.  

"Todos deveriam ter a oportunidade de aprender e se desenvolver com educação de qualidade. Nos importar com a educação dos brasileiros e de nossas Consultoras e Consultores de Beleza é sinônimo de mobilizar a sociedade para a transformação. É abrir espaço para sonhar com um mundo melhor e acreditar na união de forças para fazer com que a educação seja vista e entendida como uma ferramenta fundamental para a construção de uma sociedade mais justa, diversa e inclusiva. É mexer no hoje, pensando no amanhã", reforça Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil. 

Por meio do Instituto Natura, a empresa assume três compromissos que norteiam os investimentos gerados pela venda desses produtos: a alfabetização até 7 anos de idade, ensino médio em tempo integral e ofertas de educação para Consultoras, Consultores e Líderes Natura. Só em 2021, mais de 154 mil profissionais da rede da marca foram beneficiadas, com a possibilidade de também estender esses benefícios para seus familiares.

O lucro das vendas dos produtos apoia também iniciativas como cursos preparatórios, como reforço escolar para o ensino médio, para o ENCCEJA, para o Enem e outros vestibulares. Além de cursos supletivos e técnicos, cursos de ensino superior e inglês. E há ainda a opção de crédito educacional, em que a marca paga 100% do curso escolhido pelas Consultores e Consultores e eles pagam o retorno parcelado e sem juros para a empresa.  

 "O foco do Instituto Natura é a transformação social. Queremos um Brasil justo, próspero e solidário e acreditamos que a Educação é caminho obrigatório para realizarmos este sonho. Quando crianças e jovens têm acesso a uma educação de qualidade podem realizar seu potencial máximo e contribuir para o desenvolvimento do país. Em relação às Consultoras, queremos contribuir para que elas possam avançar no seu desenvolvimento educacional com foco nos fundamentos básicos para que suas vidas sejam mais bem-sucedidas - educação formal, proficiência em língua e matemática, letramento financeiro e digital e cidadania. Todos se desenvolvem e o país também. É este ideal que nos move", concluí David Saad, diretor-presidente do Instituto Natura. 


Conheça os produtos da linha Crer para Ver 

 Ao comprar os produtos da linha Crer para Ver, portas são abertas para milhares de estudantes, impactando diretamente a realidade de quem vai transformar o amanhã. Todos eles são opções de sucesso garantido para presentear entes queridos nesta época do ano e alegrar o dia de quem se ama com itens que contam histórias. 

 Entre os produtos, todos desenvolvidos com estampas exclusivas, estão as canecas, os pratos e os bowls de cerâmica, sendo perfeitos para o uso diário ou até mesmo para montar uma mesa linda para receber seus convidados; e os materiais de papelaria, como os cadernos, lápis e necessaires, que são ótimas apostas para te acompanharem nos estudos ou no trabalho. Para o Natal de 2022, a marca ainda destaca o lançamento de novas estampas para seus squeezes, bolsas, lancheiras e canecas.  

Os produtos da linha estão disponíveis com as Consultoras e Consultores de Beleza Natura, além do site e aplicativo oficial da marca.  




Sobre a Natura   

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram 



 










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