Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Mercado de Eletrodomésticos, como se preparar para o Natal e final de ano

ESHOPPER


ESHOPPER realiza live para debater novidades do setor e lançar ebook sobre a temática


Em um ano desafiador para ecommerces do segmento de eletrodomésticos devido às altas taxas de juros, inflação e diminuição da renda das famílias, o Natal e as festas de fim de ano são uma ótima aposta para encerrar 2022 com mais vendas. Pensando nisso, no dia 15 de dezembro, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, realiza a live "Mercado de Eletrodomésticos: como se preparar para o natal e final de ano", a partir das 19h, no seu canal no Youtube.

Aline Haeckel, general manager da Eshopper, recebe convidados especiais que debaterão melhorias desde a jornada de compra do consumidor até indicadores de desempenho e classificação dos varejistas online com melhor desempenho no segmento. Os participantes serão: Lucas godoy, success account director leader na VTEX; Renato Migliacci, head de enterprise sales Latam na Adyen; e Adriana Orsi, ecommerce manager D2C Brasil na Electrolux. 

O mercado de eletrodomésticos é muito desenvolvido no país e mesmo em um ano que começou difícil - com 24% de retração nas vendas nos primeiros 5 meses, quando comparado com 2021 - segundo a Eletros, Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos -, a expectativa para encerrá-lo é positiva. Segundo o IBGE, 98,3% dos domicílios têm ao menos uma geladeira e, segundo o SEMRush, foi o 3º segmento com mais buscas no ecommerce. E a previsão é que o mercado continue crescendo 2,91%a.a, segundo a Abine. 

Para entender mais sobre esse mercado e como se preparar melhor para o Natal e festas de fim de ano, confira as opiniões dos especialistas. A live acontece no canal de Youtube da ESHOPPER.



Serviço

Live: Mercado de Eletrodomésticos: como se preparar para o natal e final de ano

Data: 15 de dezembro (quinta-feira)

Horário: às 19h

Onde: canal de Youtube da ESHOPPER



SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui