NEGÓCIOS: Mercado de Eletrodomésticos, como se preparar para o Natal e final de ano
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ESHOPPER realiza live para debater novidades do setor e lançar ebook sobre a temática
Em um ano desafiador para ecommerces do segmento de eletrodomésticos devido às altas taxas de juros, inflação e diminuição da renda das famílias, o Natal e as festas de fim de ano são uma ótima aposta para encerrar 2022 com mais vendas. Pensando nisso, no dia 15 de dezembro, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, realiza a live "Mercado de Eletrodomésticos: como se preparar para o natal e final de ano", a partir das 19h, no seu canal no Youtube.
Aline Haeckel, general manager da Eshopper, recebe convidados especiais que debaterão melhorias desde a jornada de compra do consumidor até indicadores de desempenho e classificação dos varejistas online com melhor desempenho no segmento. Os participantes serão: Lucas godoy, success account director leader na VTEX; Renato Migliacci, head de enterprise sales Latam na Adyen; e Adriana Orsi, ecommerce manager D2C Brasil na Electrolux.
O mercado de eletrodomésticos é muito desenvolvido no país e mesmo em um ano que começou difícil - com 24% de retração nas vendas nos primeiros 5 meses, quando comparado com 2021 - segundo a Eletros, Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos -, a expectativa para encerrá-lo é positiva. Segundo o IBGE, 98,3% dos domicílios têm ao menos uma geladeira e, segundo o SEMRush, foi o 3º segmento com mais buscas no ecommerce. E a previsão é que o mercado continue crescendo 2,91%a.a, segundo a Abine.
Para entender mais sobre esse mercado e como se preparar melhor para o Natal e festas de fim de ano, confira as opiniões dos especialistas. A live acontece no canal de Youtube da ESHOPPER.
Serviço
Live: Mercado de Eletrodomésticos: como se preparar para o natal e final de ano
Data: 15 de dezembro (quinta-feira)
Horário: às 19h
Onde: canal de Youtube da ESHOPPER
SOBRE A ESHOPPER
A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.