Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Em parceria inédita com Artists' Valley, NISSIN leva tecnologia e diversão em ativação com obstáculos na CCXP

Ao todo, seis ilustradores foram convidados a mostrar as suas visões sobre o Cupverso de modo inusitado em um filme cheio de surpresas e uma impressionante ilustração criada pelo programa de inteligência artificial Dall-E



A NISSIN FOODS DO BRASIL estará novamente presente na CCXP 2022, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo, e Cup Noodles® prepara uma ativação imperdível para divertir os visitantes do evento, além de colocar em prática uma parceria inédita com os artistas do Artists' Valley - espaço em que quadrinistas, ilustradores, coloristas e roteiristas, entre outros, apresentam seus trabalhos e têm contato direto com os fãs. A criação é da agência Dentsu Creative.

A combinação com os artistas fará parte da campanha de comunicação da marca nesta edição da CCXP. A ideia é divulgar não apenas para o público da feira, como também para todo o Brasil, as artes desses profissionais cheios de talento. Ao todo, seis ilustradores trarão as suas visões sobre o Cupverso de maneira inusitada em um filme com muitas surpresas. No final da animação, há ainda uma impressionante ilustração produzida pela ferramenta de inteligência artificial Dall-E.


Conexão com público jovem e geek

Ao longo da CCXP, a NISSIN também contará com um espaço de ativação repleto de obstáculos para quem estiver no festival se entreter utilizando o querido capacete de Cup Noodles®.

E não para por aí: os participantes também poderão se deliciar com uma opção de alimentação prática e rápida. Para agradar a todos os paladares, estarão à venda diversos sabores de Cup Noodles® e UFO - a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro.

"Estar presente em mais uma CCXP só reforça ainda mais a nossa estreita conexão com o público jovem e geek", afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. "Um dos nossos principais diferenciais nesta edição do evento, a ativação da parceria com os artistas do Artists' Valley vem para valorizar outros dois importantes pilares da empresa: a criatividade e a inovação."

"O espaço Artists' Valley é tão rico em ilustrações, desenhos e tendências que é como se estivéssemos em um looping infinito de descobertas", afirma Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Mais informações sobre o evento em https://www.ccxp.com.br/.

 

Ficha Técnica


Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: CCXP 2022 – Cup Noodles Infinitos Sabores 

Agência: Dentsu Creative

 

Managing Director: Tiago Vargas 

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criador de Visuais Conectados: Cicero Souza 

RTVC: Juliana D'Antino e João Pedro Muniz 

VP de atendimento: Bruno Panico 

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues 

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D'Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich 

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Bruna Granado

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Tecnologia: Pedro Gravena 

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.  

 

Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: Caja Guedes e Marlon Klug

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Direção de Arte: Rô Melink

Assistentes de Direção: Felipe Claudino (1º AD) e Vinicius Camala (2º AD)

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Daniane Almeida e Marcela Kosinski 

Produção Elenco: Call Me Cast

Make: Felipe Prochmann 

Elenco: Brenda Sodré como Cup Lady

Ilustrações: Chiaroscuro Studios
Produção Executiva: Ivan Freitas da Costa

Coordenação de produção: Laís Afonso

Artistas (em ordem de aparição): Jefferson Costa, Guilherme Petreca, Renata Nolasco, Márcio Hum, Eduardo Vieira e Kione Ayo 

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem: Caja Guedes e Marlon Klug 

Pós Produção e Finalização: Bogotá

Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenação de Pós: Jessica Marques

Produção Executiva de Pós: Luiz Brito

Motion Graphics: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Comp: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Cleaning: Renan Ambrosio

Animação frame-a-frame: Juli Sartori

Color Grading: Onda Finalização 

Produtora de Som: Liquo Audio

Direção Musical: Felipe Engel 

Atendimento: Dani Freitas / Carol Vadasz

Produção Musical: Thiago Lucas / Vicente Jacomini

Finalização: Thiago Lucas / Vicente Jacomini 

Coordenação de Produção: Dani Freitas

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.








A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace