Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Em parceria inédita com Artists' Valley, NISSIN leva tecnologia e diversão em ativação com obstáculos na CCXP

Ao todo, seis ilustradores foram convidados a mostrar as suas visões sobre o Cupverso de modo inusitado em um filme cheio de surpresas e uma impressionante ilustração criada pelo programa de inteligência artificial Dall-E



A NISSIN FOODS DO BRASIL estará novamente presente na CCXP 2022, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo, e Cup Noodles® prepara uma ativação imperdível para divertir os visitantes do evento, além de colocar em prática uma parceria inédita com os artistas do Artists' Valley - espaço em que quadrinistas, ilustradores, coloristas e roteiristas, entre outros, apresentam seus trabalhos e têm contato direto com os fãs. A criação é da agência Dentsu Creative.

A combinação com os artistas fará parte da campanha de comunicação da marca nesta edição da CCXP. A ideia é divulgar não apenas para o público da feira, como também para todo o Brasil, as artes desses profissionais cheios de talento. Ao todo, seis ilustradores trarão as suas visões sobre o Cupverso de maneira inusitada em um filme com muitas surpresas. No final da animação, há ainda uma impressionante ilustração produzida pela ferramenta de inteligência artificial Dall-E.


Conexão com público jovem e geek

Ao longo da CCXP, a NISSIN também contará com um espaço de ativação repleto de obstáculos para quem estiver no festival se entreter utilizando o querido capacete de Cup Noodles®.

E não para por aí: os participantes também poderão se deliciar com uma opção de alimentação prática e rápida. Para agradar a todos os paladares, estarão à venda diversos sabores de Cup Noodles® e UFO - a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro.

"Estar presente em mais uma CCXP só reforça ainda mais a nossa estreita conexão com o público jovem e geek", afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. "Um dos nossos principais diferenciais nesta edição do evento, a ativação da parceria com os artistas do Artists' Valley vem para valorizar outros dois importantes pilares da empresa: a criatividade e a inovação."

"O espaço Artists' Valley é tão rico em ilustrações, desenhos e tendências que é como se estivéssemos em um looping infinito de descobertas", afirma Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Mais informações sobre o evento em https://www.ccxp.com.br/.

 

Ficha Técnica


Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: CCXP 2022 – Cup Noodles Infinitos Sabores 

Agência: Dentsu Creative

 

Managing Director: Tiago Vargas 

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criador de Visuais Conectados: Cicero Souza 

RTVC: Juliana D'Antino e João Pedro Muniz 

VP de atendimento: Bruno Panico 

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues 

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D'Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich 

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Bruna Granado

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Tecnologia: Pedro Gravena 

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.  

 

Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: Caja Guedes e Marlon Klug

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Direção de Arte: Rô Melink

Assistentes de Direção: Felipe Claudino (1º AD) e Vinicius Camala (2º AD)

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Daniane Almeida e Marcela Kosinski 

Produção Elenco: Call Me Cast

Make: Felipe Prochmann 

Elenco: Brenda Sodré como Cup Lady

Ilustrações: Chiaroscuro Studios
Produção Executiva: Ivan Freitas da Costa

Coordenação de produção: Laís Afonso

Artistas (em ordem de aparição): Jefferson Costa, Guilherme Petreca, Renata Nolasco, Márcio Hum, Eduardo Vieira e Kione Ayo 

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem: Caja Guedes e Marlon Klug 

Pós Produção e Finalização: Bogotá

Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenação de Pós: Jessica Marques

Produção Executiva de Pós: Luiz Brito

Motion Graphics: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Comp: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Cleaning: Renan Ambrosio

Animação frame-a-frame: Juli Sartori

Color Grading: Onda Finalização 

Produtora de Som: Liquo Audio

Direção Musical: Felipe Engel 

Atendimento: Dani Freitas / Carol Vadasz

Produção Musical: Thiago Lucas / Vicente Jacomini

Finalização: Thiago Lucas / Vicente Jacomini 

Coordenação de Produção: Dani Freitas

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.








A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas