MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Dafiti e Tricae conquistam prêmio Reclame Aqui 2022


E-commerces do Dafiti Group conquistam 1º lugar nas categorias 'Moda e confecção - E-commerce' e 'Bebês - Produto e acessórios, E-commerce' em noite de premiação


Por meio do voto popular, o Prêmio Reclame Aqui 2022, divulgado nesta semana, reconhece as empresas que oferecem o melhor atendimento na opinião dos consumidores. A Dafiti e a Tricae, empresas do Dafiti Group, foram vencedoras nas categorias 'Moda e confecção - E-commerce' e  'Bebês - Produto e acessórios, E-commerce', respectivamente. 

Os prêmios foram recebidos com festa pelo Chief Strategy & Customer Officer do Dafiti Group, Francisco Faulhaber. "Aqui na Dafiti atender bem nossos clientes é nossa obsessão! Esse tema é tão importante que chamamos nossa estrutura de clientes de Customer Obsession, que tem o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência das clientes em nossa plataforma", conta.

"O fato desse reconhecimento ter sido conquistado por votação popular só ajuda a evidenciar o quanto nos empenhamos durante o ano de 2022. Isso nos motiva a seguirmos aprimorando a qualidade dos nossos serviços para que nossos clientes tenham uma experiência cada vez mais divertida, confiável e descomplicada", conclui Faulhaber.

Em sua 12ª edição, o Prêmio Reclame Aqui reconhece as empresas mais eficientes no atendimento ao público e com melhor reputação, além de reforçar a confiança que o consumidor possui naquela companhia. A premiação contou com 1.166 empresas indicadas em 165 categorias.

Para conferir o resultado de toda a premiação, acesse: https://www.reclameaqui.com.br/premio/resultado/





Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões. 

Para mais informações, acesse: 









FALE COMIGO E VAMOS DIVULGAR SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO DA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual