Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Azul Viagens lidera entre as operadoras de turismo e Airbnb entre as travel techs

SoluCX


NPS Awards 2022, premiou 17 marcas que possuem o maior poder de recomendação pelos consumidores nos setores de Educação, Turismo, Saúde, Serviços Financeiros, Telecom e Seguros.


A SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com Exame e o Inobra, revelou as marcas vencedoras do NPS Awards 2022, premiação que tem como objetivo reconhecer as empresas com melhor NPS em 17 categorias nos setores de Educação, Turismo, Saúde, Serviços Financeiros, Telecom e Seguros.

A premiação aconteceu na última quarta-feira (30), no Inovabra Habitat, o ambiente de coinovação do Bradesco, e reuniu representantes das empresas finalistas da premiação, promovendo a interação e o networking entre os profissionais atentos ao universo de Customer Experience. Ao todo, 51 marcas foram classificadas como finalistas por estarem no top 3 do ranking de NPS nos segmentos avaliados, e estiveram presentes durante a premiação.

Veja a lista completa de vencedores por categoria e baixe o report completo da premiação ou acesse o site do NPS Awards.

 

  • Academias - Bodytech

 

  • Cartões de Crédito / Cartões de Benefícios - Alelo
  • Contas bancárias / Carteiras digitais - Nubank
  • Edtechs - Descomplica
  • Ensino Superior EAD - UNINTER
  • Ensino Superior Presencial - Mackenzie
  • Escola de Idiomas - CNA
  • Internet Banda Larga - Ligga Telecom
  • Operadoras de Turismo - Azul Viagens
  • Planos de Saúde - Bradesco Saúde
  • Planos Odontológicos - Unimed Odonto
  • Seguros Automotivos - Porto Seguros
  • Seguros Pessoais - Porto Seguros
  • Telefonia Fixa - Claro
  • Telefonia Móvel - Maga+
  • Travel Techs - Airbnb
  • TV por Assinatura e Streaming - Disney+

 

 

Para saber mais sobre a premiação, conhecer as marcas indicadas e finalistas, os critérios e metodologia,  acesse: www.npsawards.com.br

Essa edição foi o último NPS Awards de 2022. Esse ano, a premiação contou com mais duas edições, sendo a primeira delas a "Edição Mobilidade", que aconteceu no dia 8 de setembro, durante o ABX22, seguida pela "Edição Varejo", que ocorreu dia 15 de setembro no Latam Retail Show. 

Como funciona o NPS Awards?

Para ouvir o consumidor, a SoluCX conta com um painel de mais de 500 mil respondentes em todo o Brasil, dessa forma, consegue obter informações de comportamento de consumo e percepção sobre diversas marcas e setores do mercado brasileiro em tempo real. A metodologia segue o mesmo padrão para todas as marcas analisadas, coletando as opiniões em um mesmo canal, período, indicador, volumetria e erro amostral.

Na primeira fase, são coletadas opiniões sobre as principais marcas em cada categoria ou jornada, quando todas atingem um volume mínimo de respostas, é definida a média de NPS daquele setor. As marcas que ficam acima da média, são indicadas ao prêmio, e recebem o selo de reconhecimento 'NPS Benchmark'. As três melhores no ranking, são anunciadas como finalistas e recebem o reconhecimento de 'NPS Top Companies', e a marca líder do ranking, considerada 'NPS Champion', é premiada com o troféu NPS Awards 2022.

Outra novidade no ano de 2022 foi a criação do selo 'NPS Benchmark - Regional', concedido às empresas referências em NPS em seu segmento, mas que não atingiram o 'share of mind' suficiente para concorrer na premiação de forma nacional. Um exemplo disso é a DM, que é aderente à premiação e conquistou o reconhecimento em duas categorias: 'Cartões de Crédito / Benefícios' e 'Contas Bancárias / Carteiras Digitais'.

"Com o novo selo de reconhecimento regional, conseguimos tornar nossa premiação ainda mais justa e reconhecer todas as empresas que estão preocupadas em oferecer experiências de excelência para seus clientes, independentemente do seu nível de penetração no mercado nacional", explica Tiago Serrano, CEO da SoluCX. 


Sobre a SoluCX 

A SoluCX é líder em pesquisas de satisfação e NPS no Brasil, ouvindo mais de 30 milhões de consumidores anualmente. Por meio de um ecossistema completo de soluções em Customer Experience, oferece tecnologia, consultoria, insights ao mercado, reconhecimentos e educação para profissionais e empresas que buscam a transformação cultural de centralidade no cliente. 




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






o.

VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio