Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Azul Viagens lidera entre as operadoras de turismo e Airbnb entre as travel techs

SoluCX


NPS Awards 2022, premiou 17 marcas que possuem o maior poder de recomendação pelos consumidores nos setores de Educação, Turismo, Saúde, Serviços Financeiros, Telecom e Seguros.


A SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com Exame e o Inobra, revelou as marcas vencedoras do NPS Awards 2022, premiação que tem como objetivo reconhecer as empresas com melhor NPS em 17 categorias nos setores de Educação, Turismo, Saúde, Serviços Financeiros, Telecom e Seguros.

A premiação aconteceu na última quarta-feira (30), no Inovabra Habitat, o ambiente de coinovação do Bradesco, e reuniu representantes das empresas finalistas da premiação, promovendo a interação e o networking entre os profissionais atentos ao universo de Customer Experience. Ao todo, 51 marcas foram classificadas como finalistas por estarem no top 3 do ranking de NPS nos segmentos avaliados, e estiveram presentes durante a premiação.

Veja a lista completa de vencedores por categoria e baixe o report completo da premiação ou acesse o site do NPS Awards.

 

  • Academias - Bodytech

 

  • Cartões de Crédito / Cartões de Benefícios - Alelo
  • Contas bancárias / Carteiras digitais - Nubank
  • Edtechs - Descomplica
  • Ensino Superior EAD - UNINTER
  • Ensino Superior Presencial - Mackenzie
  • Escola de Idiomas - CNA
  • Internet Banda Larga - Ligga Telecom
  • Operadoras de Turismo - Azul Viagens
  • Planos de Saúde - Bradesco Saúde
  • Planos Odontológicos - Unimed Odonto
  • Seguros Automotivos - Porto Seguros
  • Seguros Pessoais - Porto Seguros
  • Telefonia Fixa - Claro
  • Telefonia Móvel - Maga+
  • Travel Techs - Airbnb
  • TV por Assinatura e Streaming - Disney+

 

 

Para saber mais sobre a premiação, conhecer as marcas indicadas e finalistas, os critérios e metodologia,  acesse: www.npsawards.com.br

Essa edição foi o último NPS Awards de 2022. Esse ano, a premiação contou com mais duas edições, sendo a primeira delas a "Edição Mobilidade", que aconteceu no dia 8 de setembro, durante o ABX22, seguida pela "Edição Varejo", que ocorreu dia 15 de setembro no Latam Retail Show. 

Como funciona o NPS Awards?

Para ouvir o consumidor, a SoluCX conta com um painel de mais de 500 mil respondentes em todo o Brasil, dessa forma, consegue obter informações de comportamento de consumo e percepção sobre diversas marcas e setores do mercado brasileiro em tempo real. A metodologia segue o mesmo padrão para todas as marcas analisadas, coletando as opiniões em um mesmo canal, período, indicador, volumetria e erro amostral.

Na primeira fase, são coletadas opiniões sobre as principais marcas em cada categoria ou jornada, quando todas atingem um volume mínimo de respostas, é definida a média de NPS daquele setor. As marcas que ficam acima da média, são indicadas ao prêmio, e recebem o selo de reconhecimento 'NPS Benchmark'. As três melhores no ranking, são anunciadas como finalistas e recebem o reconhecimento de 'NPS Top Companies', e a marca líder do ranking, considerada 'NPS Champion', é premiada com o troféu NPS Awards 2022.

Outra novidade no ano de 2022 foi a criação do selo 'NPS Benchmark - Regional', concedido às empresas referências em NPS em seu segmento, mas que não atingiram o 'share of mind' suficiente para concorrer na premiação de forma nacional. Um exemplo disso é a DM, que é aderente à premiação e conquistou o reconhecimento em duas categorias: 'Cartões de Crédito / Benefícios' e 'Contas Bancárias / Carteiras Digitais'.

"Com o novo selo de reconhecimento regional, conseguimos tornar nossa premiação ainda mais justa e reconhecer todas as empresas que estão preocupadas em oferecer experiências de excelência para seus clientes, independentemente do seu nível de penetração no mercado nacional", explica Tiago Serrano, CEO da SoluCX. 


Sobre a SoluCX 

A SoluCX é líder em pesquisas de satisfação e NPS no Brasil, ouvindo mais de 30 milhões de consumidores anualmente. Por meio de um ecossistema completo de soluções em Customer Experience, oferece tecnologia, consultoria, insights ao mercado, reconhecimentos e educação para profissionais e empresas que buscam a transformação cultural de centralidade no cliente. 




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






o.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca