Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Akad Seguros passará a vender seguro de bike por maquininhas de cartão de crédito

Akad Seguros


Visando maior facilidade e velocidade nas contratações das apólices, a seguradora disponibiliza uma solução de venda ponta a ponta para seus clientes em maquininhas POS


A Akad prepara um movimento para revolucionar o jeito de vender seguros no Brasil. A companhia será a primeira seguradora do País a emitir apólices diretamente em maquininhas POS, os mesmos equipamentos portáteis já recorrentemente utilizados para aceitar o pagamento das compras no débito ou no crédito em restaurantes, lojas e delivery. A tecnologia, que já estará disponível a partir deste mês de dezembro, será aliada da Akad na venda de seu seguro para bikes de até R$ 100 mil.  

A nova tecnologia surge de uma parceria com a corretora Wiz, gestora de canais de distribuição de produtos financeiros e seguros com atuação em todo o País. O foco está justamente em democratizar as condições comerciais das grandes seguradoras para o pequeno varejo, alcançando uma parcela do mercado estratégica para a Akad. "Precisaremos de apenas três minutos para dar toda a proteção ao nosso cliente pedalar em qualquer lugar do País", projeta Alexsandro Aleixo, executivo comercial da Akad. 

Para colocar a solução em funcionamento, as parceiras trabalharam na integração do sistema de cotação e geração de apólices da Akad com um sistema de massificação de seguros e serviços desenvolvido por uma insurtech parceira da Wiz, como não necessita de integração com as lojas, é um sistema Plug and Play e funciona para muitos outros nichos "Trabalhamos muito para chegar em uma jornada que seja fácil e rápida para o vendedor", explica Aleixo. Segundo o executivo, basta preencher poucas informações da bike para emitir a apólice. O tempo de espera para o segurado apresentar a nota fiscal da bicicleta e fazer a cotação, que já foi de dois dias, passaria agora a ser de poucos minutos. 

''O avanço da tecnologia e toda a transformação digital em conjunto com as necessidades de nossos clientes e consumidores digitais têm nos proporcionado experiências e percepções incríveis do mercado, assim como contribuído para toda a nossa inovação", destaca Aleixo. "Hoje podemos dizer que somos a primeira seguradora do País a lançar uma contratação do seguro bike através de uma maquininha POS, uma forma rápida e fácil de obter o nosso seguro'', completa o executivo. 

Ainda de acordo com Aleixo, a Akad trabalha com uma tecnologia capaz de linkar as maquininhas a qualquer estabelecimento de vendas pelo CNPJ, bastando posteriormente fazer o cadastro dos vendedores. 

Para a Akad, as maquininhas serão decisivas para massificar a venda de seguros e fisgar a atenção do cliente no momento de "carteira aberta", logo após fazer uma compra. Com essa estratégia em mente, a seguradora deve reforçar as parcerias para ganhar penetração junto a fabricantes, varejistas, grupos de ciclistas e portais de assessoria esportiva.

A Akad é pioneira na oferta de seguro para bikes em um modelo totalmente digital. A seguradora conta com três opções de produtos. O Seguro Bike tradicional oferece proteção contra danos decorrente de acidentes, danos a terceiros, roubo e furto qualificado para modelos de bicicletas entre R$ 1,5 mil e R$ 100 mil. O Bike Basic é voltado para os modelos mais simples, entre R$ 300 e R$ 5 mil, com cobertura contra roubo e furto qualificado. Já o Bike Mulher foi criado no ano passado para ciclistas com uma série de serviços de assistência que beneficiam todo o nosso público feminino.

 

SOBRE A AKAD SEGUROS

A Akad Seguros é uma das cinco maiores seguradoras do Brasil em Transportes e líder em Responsabilidade Civil Profissional. Opera ainda com Riscos Patrimoniais e Linhas Financeiras, além de oferecer proteção para ciclistas e prestadores de serviços, sendo reconhecida como referência no mercado quando o assunto é agregar tecnologia e inovação aos produtos e na operação. Para saber mais, acesse: www.akadseguros.com.br.






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista